Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mulherada...PM encerra festa e leva 63 pessoas à delegacia por fazerem aglomeração durante pandemia no RN!

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (26) em Santa Cruz. Arma e drogas também foram apreendidas no local. Eventos estão proibidos desde março, mesmo em ambientes privados.
Mais de 60 pessoas que participavam de uma festa, na madrugada deste domingo (26), foram conduzidas à delegacia de Santa Cruz, na região do Trairi Potiguar. Elas descumpriam o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. A operação realizada pela Polícia Militar ainda apreendeu arma, drogas e um paredão de som.

A PM chegou ao local após denúncias sobre o descomprimido ao decreto. Eventos com mais de 20 pessoas estão proibidos desde março, mesmo em ambientes privados, por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo a PM, algumas pessoas ainda conseguiram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas um total de 63 participantes foram levados.

Além de realizar um evento irregular, participantes ainda foram flagrados com drogas e até uma arma - nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade dos m. 39 aparelhos celulares foram apreendidos e mais 14 veículos, entre carros e motos, foram levados para a delegacia com algum tipo de irregularidade.

Segundo a PM, os conduzidos assinam um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. A Polícia Civil suspeita que a festa era promovida por uma facção criminosa que atua no estado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário