Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de julho de 2020

Com currículo invejável, Giordano Freitas lança pré-candidatura a vereador em Riacho da Cruz!

Giordano afirma querer contribuir para bom desenvolvimento econômico do município
Com o objetivo de fiscalizar a atuação do Poder Executivo e propor alternativas para o desenvolvimento econômico da cidade, o funcionário público Giordano Freitas, lança sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 no município de Riacho da Cruz, pelo Partido Democratas (DEM). Com um currículo invejável, Giordano Freitas, que já foi eleito por dois mandatos, tentar ocupar o cargo de parlamentar mais uma vez.

Giordano é um articulador por natureza. Por essa razão, pretende buscar apoio junto a parlamentares estaduais a fim de contribuir com o desenvolvimento da cidade. Caso seja eleito, pretende ainda apoiar projetos nas diversas áreas, inclusive o incentivo ao esporte e Educação.

História
Filho de Riacho da Cruz, Giordano Freitas vem de uma família humilde e numerosa que apesar de todas as dificuldades para sua época buscou o ensino como a base primordial de sua formação pessoal e profissional. Formado em Letras pela UERN e Professor durante anos no município, Giordano é um defensor nato da educação e tem o reconhecimento de seus serviços públicos prestados em prol da comunidade.

É através da sua coragem e experiência na educação, e principalmente mediado pelos princípios básicos da igualdade, liberdade e respeito que Giordano Freitas coloca-se a disposição do povo nessas eleições para juntos aos demais somar forças e lutar para que o município cresça, se desenvolva e ofereça uma vida digna para todos, sem distinção de raça, cor, religião ou política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário