Contatos

Contatos

terça-feira, 14 de abril de 2020

Prefeitura de Taboleiro Grande distribui kits de alimentos para alunos da rede municipal!

Prefeitura inicia distribuição de kits de alimentos a todos os pais ou responsáveis de alunos da rede municipal
Diante da crise econômica que o isolamento social ocasionou a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Educação e do Conselho de Alimentação Escolar - CAE, buscando meios de minimizar esse impacto, inicia nesta terça-feira, 14, a distribuição kits de alimentos para todas as famílias cujos filhos estão matriculados na rede municipal de ensino.

Uma equipe foi formada por servidores para montar aproximadamente 500 kit’s com alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e também com recursos próprios. Os alimentos foram recolhidos das escolas, que estão fechadas, e complementadas com os alimentos armazenados no almoxarifado da prefeitura e com outros itens adquiridos.

Cada kit contém: 2 kg de arroz, 2 pacotes de macarrão, 2 vitamilho, 1 kg de feijão, 1 kg de farinha de trigo especial, 1 kg de açúcar, 1 kg de sal, 1 pacote de leite, 1 pacote de bolacha salgada, 1 margarina de 500 mg e 1 bandeja de ovos de 15 und.

A gestão nossa maior obra é cuidar bem das pessoas segue trabalhando incansavelmente para minimizar os danos sofridos pelas famílias taboleirenses nesse período de pandemia do novo coronavírus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário