Contatos

Contatos

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza solenidade de posse para novos concursados!

Na manhã dessa última sexta-feira, 31, a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos deu posse a mais concursados aprovados no último concurso público municipal. As assinaturas dos termos de posse aconteceram no auditório do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, com a presença da Prefeita, Klebinha, do Presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Araújo, alguns secretários e servidores.
O evento teve início por volta das 10h e foi iniciado com o pronunciamento da prefeita Klebinha, a qual frisou a importância das atividades que serão desempenhadas pelos concursados. “Desejo boas vindas aos novos funcionários e que juntos possamos desenvolver bons trabalhos para Taboleiro Grande", disse a Prefeita Klebinha.”

Após os pronunciamentos, a Secretária de Administração e Recursos Humanos, Das Chagas Bessa fez a leitura dos direitos e deveres estabelecidos no Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município e os concursados assinaram os termos de posse nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico e Técnico em Enfermagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário