Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Prefeito de Viçosa participa de abertura da Jornada Pedagógica

A cerimônia de abertura foi realizada no auditório da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e contou com uma palestra da Professora Julia Lidiane
A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira, 03, a abertura da Jornada Pedagógica para dar início ao ano letivo de 2020. A programação, que segue até sexta-feira, 07, tem como objetivo auxiliar, orientar e dar suporte pedagógico aos professores e profissionais que trabalham nas escolas. O evento contou com a presença de autoridades do município.
A cerimônia de abertura foi realizada no auditório da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e contou com uma palestra da Professora Julia Lidiane com o tema “Currículo Potiguar”. A mesma é licenciada em Letras Português, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, orientadora de ensino, docente no núcleo de educação da faculdade Evolução, desenvolve pesquisas na área de educação e ensino com temas, dentre outras formações.

A Jornada Pedagógica, são encontros que acontecem durante toda a semana, é uma oportunidade para que os professores, pedagogos, coordenadores, diretores e demais funcionários, possam discutir as questões escolares, um momento de descontração, de troca de experiências e conhecimento, tudo isso para que nossos primeiros passos sejam dados com entusiasmo e determinação na busca de oferecer, cada vez mais, uma educação de qualidade para nossos alunos”, disse a secretária.



Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário