Contatos

Contatos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Taboleiro Grande participa de evento sobre o trabalho em rede e a construção de fluxos de atendimento!

Evento teve como objetivo a necessidade de pensar em mecanismo para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Na última segunda-feira, 09, foi realizado no auditório do Fórum da Comarca de Portalegre o evento: trabalho em rede e a construção de fluxos de atendimento, promovido pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

A Prefeitura de Taboleiro Grande enviou uma equipe intersetorial para participar do encontro, dentre eles estiveram presentes representantes das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, além do Conselho Tutelar e do conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento tinha como objetivo a necessidade de pensar em mecanismo para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, visando a proteção e a prevenção de violências contra o público infantojuvenil e teve como facilitadora a Assistente Social do Núcleo de Atendimento Técnico Especializado das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, Ana Paula Nogueira Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário