Contatos

Contatos

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Irregularidades...Competição de empinar motos termina com 60 veículos apreendidos pela PM no interior do RN!

Condutores sem habilitação, motos com IPVA atrasado ou sem placa, chassi adulterado, condutores sem capacete, além de manobras arriscadas foram as principais irregularidades constatadas.
Cinquenta e nove motocicletas e um carro foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (29) em Ielmo Marinho, na Grande Natal. Foi durante uma competição de empinar motos, evento que contou com o apoio da prefeitura. O carro que foi recolhido, inclusive, pertence ao município. Três pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade.

O evento foi batizado de 1º Ano da Família Rasta Placa Moto Style. Em um banner divulgado na redes sociais, estão presentes as logomarcas da Prefeitura de Ielmo Marinho e também da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

Em nota ao G1, a Prefeitura de Ielmo Marinho, disse que o evento "foi uma realização exclusiva de terceiros e particulares". Segundo a Prefeitura, "estes apresentaram toda documentação necessária previamente para a expedição do alvará". Além disso, o Executivo afirmou não autorizar "o uso de marcas da prefeitura ou qualquer secretaria em banners de divulgação do evento, assim como também não houve qualquer tipo de aporte financeiro por parte da administração do município".

A nota também afirma "que não houve apreensão da ambulância, mas de um outro veículo da prefeitura cujas providências para liberação já estão sendo tomadas".

Condutores sem habilitação, motos com documentação atrasada e manobras arriscadas foram as principais irregularidades constatadas quando os policiais chegaram ao evento

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviária Estadual (CPRE), não havia uma equipe de socorristas treinada para um eventual acidente.

Condutores sem habilitação, motos com IPVA atrasado e/ou sem placa, chassi adulterado, condutores sem capacete, além de manobras arriscadas foram algumas das principais irregularidades constatadas quando os policiais chegaram ao evento. Alguns motociclistas ainda foram flagrados empinando os veículos sobre a RN-064, rodovia que liga Ielmo Marinho a Ceará-Mirim.

As três pessoas que foram conduzidas à delegacia assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – que é o registro de uma infração de menor potencial ofensivo – e em seguida foram liberadas.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário