Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeitura de Taboleiro Grande faz entrega de equipamentos e fardamentos para agentes de saúde!

Equipamento servirá de auxílio para os agentes de saúde durante jornada diária
A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, entregou na manhã desta terça-feira (16), os novos materiais de trabalho para os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias. Entre os materiais entregues estão: fardamento, bolsa, bota, lanterna, pesca larva, pipetas, protetor solar e protetor labial para os agentes de endemias. Já para os agentes comunitários de saúde foram entregues: Kits de aparelho de pressão, protetor solar e protetor labial. Esses materiais irão auxiliar as atividades diárias e permitirão que os agentes possam desempenhar melhor seu trabalho em campo.

O ato foi presenciado pela Secretária de Saúde e Saneamento, Mariana Alves e pela Prefeita Klebinha que aproveitou a oportunidade e anunciou que esses dias também estará entregando 02 motos 0Km para ajudar no trabalho dos agentes.

"É de fundamental importância que busquemos sempre mais e o melhor para dar maior qualidade ao serviço de saúde do nosso município. Me sinto muito feliz em está entregando esses materiais para os nosso profissionais da saúde. Juntos conseguiremos ótimos resultados. Parabéns a todos e vamos buscar melhorar ainda mais a cada dia” – falou a prefeita Klebinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário