Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Carnatal 2017 é oficialmente lançado em evento na Arena das Dunas!

Apresentação da nova marca da maior micareta fora de época do país aconteceu neste sábado, 05, no Lounge do Arena das Dunas, horas antes do show 'Garota Vip'
O Carnatal, a maior micareta do planeta, chega a sua 27a edição e será de 07 a 10 de dezembro, no Largo do Arena das Dunas. As atrações confirmadas até o momento são: Ivete, Bell, Weslley Safadão, Claudinha Leitte, Ricardo Chaves, Pipo e Rafa Marques, Saulo, Léo Santana, Durval Lellys, Gabriel Diniz (GD) e Harmonia do Samba.

Durante o lançamento do Carnatal, neste sábado, 05, no Lounge do Arena das Dunas, horas antes do show “Garota Vip”, a nova marca do Carnatal27 e um vídeo sobre a festa, criação da agência Executiva Propaganda, foram apresentados à imprensa. “O Carnatal27; Não tem Nada igual. É o conceito que estamos trabalhando. Como a cada ano o evento se reinventa, realmente este ano não terá nada igual”, explicou João Henrique diretor de Marketing da Destaque.

Na primeira quinzena de Agosto será iniciada a venda de todos os blocos.  A comercialização do acesso para a festa que aquece o coração do folião será na Central do Carnatal, no Natal Shopping, que será inaugurada ainda na primeira quinzena de agosto. Nesta edição, a nova central vai funcionar no piso L2, em frente ao McDonald’ s, ao lado da Lojas Americanas, das 10h às 22h. Aguarde novidades!

Para este ano, o camarote temático da Skol vem com uma mega estrutura nunca vista em Natal. Corredor exclusivo, varanda com três frentes para passagem dos trios, palco 360 e open bar premium. Sem falar das atrações que anunciaremos em breve.

Também teremos a arquibancada mais animada do país e ala de camarotes particulares com capacidade para 20 pessoas.

Confira os blocos:
Vumbora – Quinta, sexta e sábado – Bell Marques e domingo no Camarote Skol.
SIIIMM! O bloco do GD –  Quinta- GD- Gabriel Diniz
Burro Elétrico – Quinta – Atração à confirmar
Largadinho – Sexta -Claudinha Leite
Bloco do Gigante – Sexta- Léo Santana
Me Abraça – Sexta e sábado- Durval
Bicho – Sábado e domingo Ricardo Chaves
Coruja – Sábado – Ivete
Ôbaiuno – Domingo- Saulo
Vai Safadão – Domingo Weslley Safadão
Meu e Seu – Domingo- Harmonia
SOBRE O CARNATAL
O evento acontece de 7 a 10 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário