Contatos

Contatos

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vaias em Agripino e Robinson, em eventos diferentes, revelam insatisfação geral da população com classe política do RN!

No último fim de semana, durante sua passagem pelo Festival Gastronômico e Cultural de Martins, o senador José Agripino (DEM) sentiu na pele o que é passar por um constrangimento de ser vaiado publicamente por milhares de pessoas toda vez que tinha o nome citado pela prefeita Olga Fernandes (DEM), gestora correligionária e anfitriã do evento.
Nessas horas, convenhamos, faz-se necessário um tremendo esforço para disfarçar o vexame sofrido. Mas, ao que parece, o senador Agripino conseguiu sobreviver ao episódio sem maiores problemas.

Outras informações dão conta que o governador Robinson Faria (PSD) foi o "contemplado da vez" com o democrático instrumento de manifestação do cidadão quando está revoltado (vaias ensurdecedoras), nesta segunda-feira (07), em Parnamirim, ao discursar na abertura do Agropec Semiárido, evento realizado no Parque Aristófanes Fernandes.

Dias atrás, dizem que o governador também foi vaiado quando prestigiou o Festival de Inverno em Cerro Corá. Toda vez que o Chefe do Executivo estadual teve o nome citado pela locução oficial do evento, a população se manifestou. E tome vaia!

Analisando friamente tais episódios, até pelo fato de terem acontecido em eventos diferentes, percebe-se claramente uma insatisfação geral da população com a classe política potiguar, independentemente das cores partidárias.

Até parece que estão todos juntos e misturados nos atos que andam praticando. Não é verdade?

Das duas uma: os políticos estão sendo injustiçados ou a população cansou de ser enganada.

Do Política Pau-ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário