Contatos

Contatos

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Aranha enrolado na teia: Anderson Silva é bi!

Pela segunda vez, Spider é flagrado no antidoping. Novo exame foi feito depois da última luta.
A casa, ou seria teia, caiu de novo para Anderson Silva. Se ainda havia esperança dos fãs de que o resultado do exame antidoping realizado em 9 de janeiro estivesse de alguma forma errado ou de que a contraprova poderia inocentar o campeão, ela praticamente se foi com a notícia de que o Aranha teria sido flagrado no exame realizado após a luta. Ou seja, ela já é ‘bi' no antidoping. E se cair em um terceiro, será que poderá pedir música?

O segundo ‘deslize' ainda não foi confirmado oficialmente pela comissão antidoping, mas foi divulgado pelo site MMA Junkie, dos Estados Unidos, que é conhecido por antecipar notícias relacionadas ao mundo das lutas e não dar informações erradas.

Para os fãs entenderem melhor: o primeiro exame que deu positivo foi feito em 9 de janeiro deste ano, 22 dias antes da luta de Anderson contra Nick Diaz, que aconteceu dia 31 do mesmo mês. Ele fazia parte da nova política do UFC de testar os atletas de surpresa em períodos bem antes das lutas. Alguns dias depois, o Aranha fez novo teste-surpresa, em 19 de janeiro, sendo que este deu negativo. Já este último exame é de praxe e foi realizado logo após encerrado o combate.

Com tudo isso, a audiência preliminar sobre o caso, que está marcada para a próxima terça-feira, dia 17, toma ares dramáticos para Anderson Silva. Se já estava difícil montar uma boa defesa de sua situação com a confirmação de apenas um resultado positivo, com dois na conta fica praticamente impossível de o Aranha escapar de uma punição pesada da comissão, que pode chegar até a dois anos de suspensão.

Meia Hora Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário