Contatos

Contatos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vereador Edmilson Cavalcante desmente boatos de que está deixando a vida pública!

O vereador Edmilson Cavalcante de Oliveira desmentiu boatos de que estava saindo da vida pública ao término do atual mandato que se encerra em dezembro de 2016.
Segundo Edmilson, nos últimos dias vem recebendo várias ligações de amigos e correligionários que dão conta de que o mesmo estaria vendendo seus bens e estaria indo embora da cidade deixando, assim, a vida pública. De acordo com o vereador, alguns de seus bens no município de Riacho da Cruz, estão sim, a venda, desde que qualquer interessado pague a quantia que o mesmo acha que vale.

No que diz respeito a sair da vida pública, declara o vereador, “meu mandato será cumprido até o último dia de do mês de dezembro de 2016”, porém no que diz respeito às eleições municipais vindouras (2016) disse o vereador “só falo em eleições municipais de 2016, em 2016, o que sei é que meu mandato será cumprindo até seu término morando no município até porque é filho do município e não tem pretensões de deixar a cidade e muito menos vida pública se renovando ou não seu mandato”, finalizou o edil.

Riacho da Cruz de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário