Contatos

Contatos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Wilma recebe segmento evangélico e lideranças de Pilões e Parnamirim!

Ex-governadora continua recebendo apoios e se fortalecendo para o pleito.
A candidata ao Senado da “União pela Mudança”, Wilma de Faria, continua se reunindo com lideranças para receber apoios. Na manhã desta quinta-feira (07), ela recebeu políticos de Pilões, um vereador de Parnamirim, além de representantes do segmento evangélico de Natal.

O presidente da Câmara de Pilões, Duvan (PMDB), o vereador Claudinho (PROS) – autor do título de cidadã pilonense, que foi concedido à ex-governadora - e o ex-prefeito Augusto Aquino (DEM), estiveram reunidos com a presidente estadual do PSB para reafirmar empenho em sua campanha ao Senado.  Na ocasião, representavam ainda os ex-prefeitos Luís de Dandão (DEM), Elias Antônio (DEM) e José Augusto de Aquino (PROS), assim como o ex-vereador Lau (DEM).

“Seguimos o trabalho de Wilma desde quando era governadora. Ela sempre foi, e é - independente do cargo que ocupa - acessível a todos que a procuram. Wilma, com sua experiência e capacidade de administração, é o melhor para representar o estado no Senado”, observou Claudinho.

Wilma recebeu ainda o vereador de Parnamirim, Manoel Diniz (PDT), que reiterou sua disposição na campanha. “Acompanho Wilma, pelo seu trabalho e, principalmente, pela atenção que ela teve ao nosso pedido de um restaurante popular para Parnamirim. Em menos de 90 dias o restaurante já estava funcionando”, afirmou Manoel, que finalizou: “Ela é uma guerreira, ela tem humildade, tem coragem e força para lutar pelo Rio Grande do Norte”.

Além dos políticos, a ex-governadora recebeu o líder evangélico Públio José (PDT) e seu grupo de lideranças de Felipe de Felipe Camarão, que atuam também em Cidade Nova, Cidade da Esperança, Bom pastor e Planalto. O grupo trouxe sugestões para a construção do mandato de Wilma no Senado, como a defesa dos direitos da família, saúde pública e educação infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário