Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“A situação que a cidade de Umarizal se encontra é vergonhosa”. Diz vereador sobre salários atrasados no município!

“Indignado o parlamentar diz que também é funcionário publico e está com dois meses de salário atrasados e tem gente com cinco meses de atraso”
O vereador Naldo desabafou sobre a lamentável situação dos servidores público de Umarizal, para o parlamentar a situação é vergonhosa: “A situação que a cidade de Umarizal se encontra é vergonhosa. de todos os problemas aqui falados de roço de estradas, buracos, saúde, segurança, o que eu acho mais grave é os salário atrasados”, disse.

Naldo sugeriu que o legislativo convidasse o Secretário de Finanças do município para que seja explicado como está sendo administrado o dinheiro público que entra em Umarizal. “Com a presença do Secretário de Finanças aqui ele vai nos explicar o que está entrando, o que está sendo feito com o dinheiro público para que possamos dar respostas à população”, declarou.

Para Naldo o chefe do executivo de Umarizal está em dívida com vereadores e com a população principalmente. “Por onde andei nesse recesso eu escutei da população que a gente não faz nada, que os vereadores nunca fazem nada. Mas é o prefeito que está em dívida com a gente por que todos os projetos enviados para cá por ele foram aprovados.

O parlamentar disse que espera que o prefeito possa reverter a situação e colocar em dia o salário atrasado dos funcionários. “Eu espero que ele de a volta por cima por que eu sou funcionário também, tô com dois meses atrasados e tem gente com cinco meses atrasado. O conselho tutelar atrasado, a empresa da limpeza está atrasado. Ele tem que mostrar o que está fazendo com o dinheiro. Ele ou o Secretario tem que vir e mostrar o que está fazendo com o dinheiro público”, completou.

Assessoria CMU
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário