Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

“O futuro só se faz com educação de qualidade”. Afirma o prefeito Toinho do Miragem!

Prefeito de Viçosa prestigiou aula inaugural do Programa Bolsa Universitária.
A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Educação em parceria com algumas entidades privadas realizarão no ultimo dia 31, na câmara municipal de vereadores uma aula inaugural para abrir as atividades do Programa Bolsa Universitária do Município de Viçosa.

Na oportunidade, A Secretária Municipal de Educação, Adalmária Lopes, abriu oficialmente a aula inaugural, levando as suas palavras de incentivo e motivação.

O Prefeito, Toinho do Miragem, relatou alguns pontos positivos na educação, parabenizou a todos os secretários pelo trabalho desenvolvido, em especial a secretária de educação, Adalmaria Lopes. “Quero aqui dizer que a educação é o caminho certo, pois acredito que o futuro só se faz com educação de qualidade”, relata Toinho.

O programa ajuda diretamente a 07 jovens, com uma bolsa de estudos, o mesmo vem somar para o decorrer de suas formações acadêmicas, o projeto do município de Viçosa, está servindo como exemplo para muitos municípios que estão copiando, tentando assim proporcionar uma melhor educação para os munícipes.



Informações na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário