Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Homem não aceita fim do relacionamento, invade casa e mata ex-mulher a facadas no Bairro Lalins em Umarizal!

O Acusado já responde a um crime de homicídio na cidade de Severiano Melo.

O Rio Grande do Norte foi o estado com o maior crescimento no número de homicídios em 10 anos no Brasil. O dado está na prévia do estudo "Mapa da Violência 2014. Os jovens do Brasil", divulgada pelo Centro Brasileiro de Estudos Latino-Americano.

Para contribuir com o aumento dessa cruel estatística, na noite de ontem, (06) por volta das 22:30 horas, a pessoa de Diocleciano Benedito da Silva, conhecido por Clécio, assassinou a golpes de faca peixeira sua ex-mulher Renata Kézia da Silva, de apenas 19 anos de idade, na cidade de Umarizal.

O fato aconteceu na residência da vítima, situada na rua Santa Luzia, bairro Lalins. Segundo informações recebidas pelas redes sociais, o casal estava separado há uns quinze dias.

O acusado é natural da cidade de João Dias-RN, e empreendeu fuga com destino ignorado, em seu veículo de marca Honda Civic de cor preta.

Segundo informações repassadas aos policiais Militares pela família da vítima, Clezio já responde a um crime de homicídio na cidade de Severiano Melo-RN.

O Mapa da Violência mostra o RN com 301 homicídios registrados em 2002. Passados dez anos, o número saltou para 1.121.

O estado também lidera o ranking quando são considerados os homicídios cometidos a cada 100 mil habitantes. Em 2002 o Rio Grande do Norte teve 10,6 mortes para cada 100 mil habitantes, enquanto que em 2012 o índice era de 34,7. A evolução foi de 229,1%, segundo o Mapa da Violência.

Quando comparado o período entre 2011 e 2012, o crescimento dos homicídios é menor. O RN fica em 13º no ranking tanto na evolução do número total de mortes (7,6%) quanto no índice para cada 100 mil habitantes (6,6%).

G1 RN e Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário