Contatos

Contatos

sábado, 9 de agosto de 2014

Henrique Alves afirma que “eleição não é guerra”, mas se for, está preparado!

Candidato peemedebista revelou uma conversa que teve com o atual vice-governador do Estado e afirmou que quase era apoiado por ele para a disputa estadual.
Candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Henrique Alves, tem ao seu lado 18 partidos. E por pouco, por muito pouco, como ele mesmo ressaltou, não tem 19. Quem seria o décimo nono? O PSD de Robinson Faria, “principal” adversário dele no momento.

Em entrevista ao Jornal Verdade, o candidato peemedebista revelou uma conversa que teve com o atual vice-governador do Estado e afirmou que quase era apoiado por ele para a disputa estadual. “É difícil Robinson dar uma declaração nesse sentido porque ele sabe, ele sabe que conversou comigo sobre a oportunidade de me apoiar para governador”, afirmou Henrique, respondendo sobre os comentários de Robinson que chama a aliança encabeçada pelo PMDB de “acordão”.

“Dia desses eu li uma declaração, não sei foi de Robério ou se foi de Robinson, as vezes eu confundo um com o outro, dizendo “Alves e Maia”, não votar mais em “Alves e Maia”. Aí me lembrei que o vice-governador Robinson, há quatro anos, estava votando e ajudando a eleger um Alves, Garibaldi, e um Maia, José Agripino. Enquanto eu votava em Garibaldi e Wilma para o Senado, não votei em José Agripino, ele – parece que foi ele – falando “nem Alves, nem Maia”, e ele ajudou a eleger um “Alves” e um “Maia” senadores. Então, temos que ter cuidado com essas contradições. O que nós queremos colocar para o Rio Grande do Norte, e não me diminui em nada dizer isso, a experiência me deu um sentimento maior, na busca da verdade, porque essas coisas do passado eu posso ter errado, equivocado. O Estado está numa situação tão difícil e não quero acusar ninguém aqui, dizer que se sentou naquela cadeira para fazer o mal. As pessoas querem, mas na política querer não é poder. As pessoas têm que construir situações que as permitam fazer as coisas. Então, na situação que vive o Rio Grande do Norte, atrasando funcionário público” disse Henrique…

Nenhum comentário:

Postar um comentário