Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prêmio JK: Prefeito Toinho do Miragem está entre os 30 melhores prefeitos do Brasil!

O prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem, está entre os 30 melhores prefeitos do Brasil. Prêmio JK “Juscelino Kubitscheck”.
O evento para entrega do premio será realizado no próximo mês de maio de 2014, na Costa do Sauipe, pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, que em sua décima primeira edição, premiará os 30 melhores prefeitos de todo Brasil, após 6 meses de estudos e pesquisas.

O Prêmio Juscelino Kubitschek leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo.


O premio JK leva em consideração ainda resultados expressivos e gerenciamento estratégico, com boas práticas; implantação de programas de captação; elaboração de redes sociais para benefício dos mais humildes; ação efetiva de gastos e transparência na aplicação; controle efetivo para redução da mortalidade infantil; cumprir a lei de responsabilidade fiscal; vocação educadora da administração do município; executar metas nas áreas de saúde e educação.



As pesquisas realizadas são baseadas em fontes relacionadas à administração pública municipal e estadual e meios de comunicação relacionados a administração como sites, jornais, blogs e internet.
 Informações de vicosaclick

Um comentário:

  1. A cidade de Viçosa vem a algum tempo servindo de exemplo para as demais cidades, não só do alto oeste mais sim para todas do RN.

    Tem pessoas no poder comprometida e empenhada em honrar seus compromisso com a população, sempre boscando o bem estar de tudo e de todos.

    A cidade vizinha era pra ver Viçosa como um espelho e trabalhar da mesma forma ou melhor, já que os recursos são maiores, mais onde não existe compromisso e muito menos união em benefício da população, infelizmente temos que conviver desta forma, não sei até quando, só dependo de cada um de nós!

    Parabéns a Toinho do Miragem pela homenagem, isso é pouco em vista o que você merece, mais a recompensa maior é a de Deus, e pode ter certeza ele está vendo.

    Parabéns também para toda sua equipe que trabalha forte para os resultados aparecer!

    ResponderExcluir