Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Está chegando a Hora!

Contagem regressiva para a edição 2014 do UmarizalFest. Tudo conspira para que a micareta seja mais uma vez sucesso de público e animação.
Gente de todas as partes do Estado virá prestigiar o carnaval fora de época de Umarizal que promete mais uma vez superar todas as expectativas em público, segurança e diversão.

Os camarotes, num total de sessenta, já estão sendo montados no Corredor da Folia, de onde se terá uma visão privilegiada de todo o evento, a movimentação dos foliões e das bandas juntamente com o trio Oxigênio que estará fazendo a animação da galera carnavalesca. Cada camarote custa R$ 2.000,00 (dois mil reais) e tem espaço para 20 pessoas.

A abertura oficial do evento ficará a cargo da banda baiana Eva, com seu novo vocalista, seguida de outra banda do cenário baiano, a Chicabana, que arrasta multidões por onde passa, e para finalizar a festa, a banda natalense Grafith, com sua irreverência e swing que agradam a gregos e troianos.

  Os abadás normais e vips estará sendo entregues nesta quinta-feira, dia 1º de maio, com os promotores da micareta. Então é cada um pegar  o seu, vestir-se de paz e alegria e contribuir para que o evento continue sendo seguro, atrativo e divertido. Umarizal espera todos de braços e corações abertos!

(foto: Corredor da Folia).fac
Cesimar de Oliveira
Assessor de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário