Contatos

Contatos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

“Quem bota e tira aqui é Bernadete”. Diz vereador Zé Lazaro sobre Legislativo de Riacho da Cruz

Após a sessão ordinária da Câmara municipal de Riacho da Cruz desta sexta-feira (6) o vereador Zé Lazaro (DEM), que ainda ocupava o plenário, gritou em alto e bom som: “quem bota e tira vereador aqui é Bernadete, ela bota e tira...ela bota e tira” repete o parlamentar.
Fazendo uso da tribuna o vereador que votou contra o requerimento que solicitava o pagamento do adicional noturno aos servidores da saúde, disse que não estava ali para votar projeto contra a prefeita.

“Eu nuca voltei e nem vou votar projeto que seja contra a prefeita, eu só voto projeto que seja do lado da prefeita...É que nem Vilene Rêgo disse, vereador que vota projeto contra o seu prefeito só tira um mandato, é por isso que eu estou aqui a mais de 20 anos, eu não vou armar ratoeira pra mim pegar. Disse o vereador.

Um comentário:

  1. Me sinto envergonhado como cidadão, um pessoa que foi colocado na câmara municipal pelo povo ter esse tipo de atitude, vereador independentemente de ideologia politica deve trabalhar em prol da população e não defendendo interesses particulares, ainda bem que esse ai tá em fim de carreira.

    ResponderExcluir