Contatos

Contatos

domingo, 1 de dezembro de 2013

Professores de viçosa participam de seminário do programa nacional pela alfabetização na idade certa

A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal de Educação vem apoiando e incentivando as práticas exitosas que contribuem para o melhor aprendizado no município, assim como. dos municípios circunvizinhos.
Durante o seminário práticas exitosas de leitura e escrita de 1º a 3º ano desenvolvida durante processo execução do Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC, da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto no município de Viçosa. Foram apresentadas práticas das professoras Maria Aurilene, Maria Perpetua e Valmira Almeida. Os projetos de leitura e escrita foram idealizados pela diretora Clédna Fernandes e a orientadora de estudo Revelucia Paiva.

O trabalho veio mostrar a importância das boas práticas de ensino desenvolvidas no Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC, que visa melhoria na qualidade do ensino. Percebe-se o compromisso e responsabilidade dos envolvidos no processo de alfabetização, desde o gestor municipal, Antonio Gomes de Amorim, que não mede esforços para garantir as condições nas capacitações dos profissionais do programa no município de Viçosa/RN.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizarmos a equipe gestora e professores do município de Viçosa/RN pelo trabalho realizado de valor significativo para mais um compromisso pactuado entre a gestão e sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário