Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeito Brenno Queiroga recebe em Brasília, prêmio de melho gestor da merenda Escolar do Brasil

Na manhã de ontem segunda-feira (09) o prefeito Brenno Queiroga recebeu na capital federal o prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar – 10ª Edição.
Dos 5567 município apenas 23 foram premiados, e Olho D’água do Borges foi uma delas, no nordeste apenas 5 municípios foram premiados e Olho D’água ficou em primeiro lugar em seu quesito

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito da cidade, Brenno Queiroga, comentou a importância do prêmio recebido, logo após ter sido comunicado que seu município havia sido contemplado: “Este prêmio de relevância nacional mostra que nosso trabalho está no caminho certo e serve de estímulo para que busquemos aperfeiçoar ainda mais”, disse o prefeito.

Três ministros, estavam presentes para a entrega desse prêmio super importante. A presidente Dilma não participou porque foi para o sepultamento de Mandela.

Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil:

Esse é um exemplo de iniciativa da sociedade civil que complementa o trabalho do governo. Hoje o Pnae é considerado um dos maiores programas de alimentação escolar do mundo. O orçamento do programa, para 2013, foi de R$ 3,5 bilhões, para beneficiar 43 milhões de estudantes da educação básica, bem como jovens e adultos. Além dos números serem impressionantes, o modelo de gestão também é inovador, já que é descentralizado”.
Por Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário