Contatos

Contatos

domingo, 8 de dezembro de 2013

Eu já escrevi minha cartinha para Papai Noel!

Papai Noel, quero agradecer os presentes que o senhor me proporcionou durante esse ano de 2013, os melhores, a chegada da minha filha Clarissa e a conclusão do meu curso de jornalismo. Agradeco pela força, saúde e sabedoria que tens me dado.
Pois bem, Papai Noel. Chegou à hora do pedido de Natal. Eu juro que fui um menino comportado este ano. Fiz minhas lições em casa. Obedeci a papai e a mamãe. Fiz tudo direitinho.

Papai Noel, queria pedir para que o senhor olhasse para o povo de nossa Riacho da Cruz, peço ao senhor bom velhinho um maior investimento no esporte de nossa cidade, na cultura, saúde e educação. Peço ao senhor bom velhinho que olhe para as criançinhas, e também para falta de oportunidade de emprego que existe em nosso município.

Na noite de Natal me dê de presente um bocado de paciência para suportar o descaramento de alguns políticos de nossa cidade. Eu não quero brinquedo, não quero computador, não quero bola de futebol, iPod, Smartphone, TV, nada. Eu só quero paciência. Dê-me muita paciência, meu bom velhinho.

Que a poeira do tempo ajude a apagar o rasto da tristeza e os maus políticos que passarem por nossa terra. E que o povo em Riacho da Cruz tenha juízo, seja sábio e coerente para não caírem em esparrela dos falsos profetas. Armadilhas não faltam, hein! É preciso escapar delas.

Feliz Natal, Papai Noel!
Assinado: André Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário