Contatos

Contatos

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Banco do Brasil deve retornar os serviços no município de Apodi em 20 dias

Uma comissão formada pela prefeitura de Apodi, CDL, Maçonaria, Câmara Municipal e a sociedade civil organizada se reuniu com a superintendência do Banco do Brasil em busca de soluções para a questão da agência no município. Na ocasião, o superintendente do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, deu um prognóstico considerado muito satisfatório, em relação ao que já havia sido divulgado, afirmando que existem duas possibilidades para a retomada dos serviços bancários na cidade.

Segundo análise preliminar feita pela empresa que realizará o serviço de reconstrução do prédio, a estrutura do próprio banco não sofreu perda total. No caso de uma resposta positiva, o banco prevê um prazo de quinze dias a contar da segunda-feira (09).

Outra opção é o funcionamento do banco em um prédio da cidade, que já foi analisado e melhor atende as exigências de segurança que este tipo de serviço requer. O prédio fica ao lado da agência da Caixa. Neste caso, o tempo para disposição dos serviços seria um pouco maior, em média 20 dias.

O prefeito Flaviano Monteiro se comprometeu que em caso de necessidade, pagará o aluguel por tempo determinado e todo o apoio que for possível para facilitar o oferecimento dos serviços do banco em Apodi e com a certeza do apoio da Câmara Municipal e da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário