Contatos

Contatos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Acidente de Transito com carro da prefeitura de Riacho da Cruz foi causado por veiculo sem luz, diz motorista

Um veículo tipo Fiat Uno branco seguia com quatro pessoas retornando de Mossoró para a cidade de Riacho da Cruz,quando chegou nas proximidades de Riacho da Forquilha, km 50 sentido Apodi, veio a capotar.
Uma ambulância da cidade de Riacho da Cruz se deslocou até Apodi e conduziu o condutor do veículo Willy Rêgo, 30 anos para o HRTM em Mossoró com uma fratura em uma das mãos e possivelmente o mesmo perderá um dedo.

Outra ambulância do SAMU Apodi conduziu Sr. Raimundo Raposo, frentista, residente em Portalegre, aproximadamente, 50 anos para o HRTM desacordado e seu estado de saúde inspira cuidados.

A irma de Willy, Jordânia Rêgo, também foi levada para Apodi mais nada sofreu e já esta em casa. Já a jovem Roseane Paiva Lopes, aproximadamente 27 anos morreu no local e ficou presa nas ferragens.


ALFA 01 SAMU Mossoró ainda se deslocou para o local, mais nada pode fazer para salvar a vida desta jovem. O condutor do veículo informou que um carro que seguia no sentido contrário totalmente com as luzes apagadas e ele para não colidir frontalmente puxou o carro para outra mão e perdeu o controle do mesmo.





 Imagens e texto: Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário