Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Prefeitura de Martins lança Concurso Público de Decoração Natalina “Natal na Serra” 2013

O concurso objetiva em consistir na seleção e premiação das decorações natalinas, divididas em (2) duas categorias, sendo elas: Residências e Estabelecimentos Comerciais.
A categoria Residência fica sendo definida como o local de moradia do participante (casa ou prédio residencial) inscrito na campanha. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou no jardim.

Nos Estabelecimentos Comerciais engloba uma ampla relação de atividades comerciais, que deverá seguir todos os critérios do Edital. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou na vitrine.

Essa idealização da Prefeita Olga objetiva, também, representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, como também estimular a criatividade da comunidade e dos proprietários de estabelecimentos comercias, além de tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Estão aptos a participarem do concurso os proprietários com residências e prédios comerciais localizados em Martins.

As inscrições começam a partir do dia 02 de dezembro e vão até o dia 20 de dezembro de 2013, na Sede do Executivo Martinense, mais precisamente na Secretaria de Turismo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, e anexar no mínimo duas fotos da decoração, em ótima resolução.

Foi criada uma comissão organizadora do concurso para definir os membros da comissão julgadora, em que será constituída por cinco pessoas.

A Comissão Julgadora realizará no período de 21 a 23 de Dezembro, visitas aos imóveis e imóveis comerciais para análise e julgamento, seguindo os seguintes critérios de escolha: Espírito Natalino, Beleza e Criatividade.

Maiores informações no Edital do Concurso aqui: http://prefeiturademartins.com.br/wp-content/uploads/Edital-Concurso-Natalino-de-Martins.pdf

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário