Contatos

Contatos

sábado, 15 de outubro de 2011

Dificuldades em encontrar um Vice Prefeito pode gerar insatisfação no grupo situacionista riachocruzense

Está ficando difícil encontrar um candidato a vice-prefeito para Maria Bernadete, (DEM), nas eleições municipais do próximo ano em Riacho da Cruz.
Com o vereador Osvaldo Rodrigues, “DEM”, cotado para ser o companheiro de chapa está havendo um desentendimento, segundo uma fonte bem situada no grupo situacionista, o problema seria porque outros vereadores estariam com ciúmes de Osvaldo Rodrigues ser o candidato a vice-prefeito, oque poderia gerar insatisfação dos companheiros. A fonte ainda informou que a pré-candidata Bernadete Rego declarou não ser nenhum dos vereadores seu candidato a vice-prefeito.

Foto do Blog Riacho da Cruz News

5 comentários:

  1. desculpa aí não falar da sua postagem sobre o assunto aí acima, venho apenas pedir encarecidamente que faça uma postagem sobre o ginasio de espote de taboleiro grande, pq vai fazer quase dois anos que está caído e ninguem toma nenhuma providencia, venho pedir pq sou esportista e tambem como cidadão e não por conta de politica, meu interesse é só cobrar a unica diversão dos jovens de taboleiro. vlw

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caros leitores, tenho acompanhado o desenrolar dos acontecimentos políticos em nosso município, tenho visto que a oposição praticamente já desenhou a sua chapa, e ao que me parece ser forte e competitiva. partindo dessa definição acredito que a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa situcionista deve ser alguém que possa ajudar a provável candidata a buscar novos apoios para o grupo, e nesse sentido vejo alguns políticos que podem contribuir para tal objetivo. Ou seja, uma pessoa sensata, que possa ter transito livre em todas as correntes políticas de nossa cidade.
    Resta agora que nós eleitores e acima de tudo leitores desse espaço descubram que político poderá ser este.

    ResponderExcluir
  3. Nome para candidato a vice não falta, resta saber se a que se diz candidata a prefeita pode ser mesmo candidata, pelo que eu saiba candidato que tem processo não pode sair candidato, resta saber em riacho da cruz isso vale??????????????????

    ResponderExcluir
  4. O DEM ainda não escolheu seu nome para compor a chapa como vice, no entanto não faltam opções, o partido conta com excelentes nomes que poderão ajudar e muito na campanha, nomes esses como Osvaldo, Borracheiro, Dr. Aliata Junior e Adiel, todos só tem a somar para a candidatura, ainda esta muito cedo para tratar desse assunto.

    ResponderExcluir