Contatos

Contatos

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Giordano nega pré-candidatura a prefeito e confirma pretensão em disputar o legislativo!

Em Riacho da Cruz, com a proximidade do período eleitoral, circulam nos quatro cantos da cidade especulações em torno de nomes que integram o primeiro escalão da Prefeitura que estariam sendo apontados no grupo da prefeita Maria Bernadete, para disputar cargos eletivos na sucessão de 2016. Os rumores aumentaram após informações de que a atual prefeita poderia não ser candidata a reeleição.
O nome do ex-vereador Giordano Freitas, veio a tona, quando ele pediu exoneração do Cargo de Secretário Municipal de Educação. Segundo informações, ele estaria se afastando do cargo que ocupava na gestão pública, atendendo aos prazos de desincompatibilização para disputa eleitoral. Em nota divulgada em uma rede social o ex-secretário negou sua pré-candidatura ao executivo e afirmou que seu nome estará à disposição para concorrer a um cargo no Poder Legislativo. Confira a nota na integra...

Em relação ás notas que têm sido publicadas na imprensa local sobre a Candidatura do DEM em 2016 para Prefeitura de Riacho da Cruz, esclareço: Eu, Giordano Freitas, não sou pré-candidato a Prefeito Municipal.
Minha exoneração do Cargo de Secretário Municipal de Educação foi uma decisão própria, porém em sintonia com o meu partido e o grupo do qual sou militante; não tendo nenhum compromisso para o pleito vindouro em relação a cargo no executivo.

Dito de outra forma, na expectativa de que cessem as especulações sobre o tema, repito meu nome estará à disposição para concorrer a um cargo no Poder Legislativo de Riacho da Cruz este ano, caso consiga viabilizar apoios para esse projeto.

Meu papel, como filiado e militante do Democratas – DEM em Riacho da Cruz, é contribuir para que o partido reafirme o melhor nome para disputar e vencer as eleições para o cargo majoritário na cidade.

A legislação eleitoral permite aos atuais Gestores a reeleição, e com base nesse pressuposto o DEM de Riacho da Cruz conta com nomes de peso para o pleito de 02 de outubro, que é BERNADETE REGO e ADIEL.

Quanto as minhas pretensões eleitorais para 2016, serei pré-candidato apenas ao cargo de vereador, se assim concordarem o meu grupo de apoio e o DEM meu partido.

Acredito que ainda tenho algumas missões a cumprir no Legislativo no sentido de lutar por projetos relacionados à saúde, à educação, as obras de infraestrutura e ao desenvolvimento econômico e social de Riacho da Cruz.

FRANCISCO GIORDANO DE PAIVA FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário