Contatos

Contatos

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ordem dos Pastores se reúne com Wilma e reafirma apoio à candidata ao Senado!

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, se reuniu ontem com representantes da Ordem dos Pastores do Rio Grande do Norte, que representa mais de 500 igrejas no Estado.
A reunião foi organizada pelo seu segundo suplente, Pastor Edmilson. "Tenho princípios éticos e morais com base nos valores cristãos e acredito que o que mais precisamos neste país é de fé para enfrentar os muitos desafios diários", declarou Wilma.
"Vimos aqui um discurso seguro que nos dá tranqüilidade para continuar sua defesa", continuou o vice-presidente da Ordem, o Pastor da Assembleia de Deus, Eliel Moreira.

"Nossa senadora tem posicionamento a favor da vida, da família e dos princípios cristãos, que tanto defendemos. Tem uma candidatura que se identifica e se assemelha com o que pregamos, pensamos e queremos para nosso país e para o Rio Grande to Norte. Estavam cantando vitória, mas daqui para o dia 5 vamos para as ruas e os evangélicos vão defender a candidatura de Wilma", declarou o suplente da candidata.

A deputada estadual candidata à reeleição, Márcia Maia (PSB), e o candidato a deputado federal evangélico, Antônio Júnior (PRB), também participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário