Contatos

Contatos

domingo, 12 de outubro de 2014

“O RN dará um passo importante no dia vinte e seis votando em Henrique”, diz João Maia em Apodi!

As cidades de Felipe Guerra e Apodi receberam na noite deste sábado (11) os candidatos ao Governo, Henrique Alves e seu vice João Maia. As multidões em ambos os municípios demonstraram que o eleitor, de fato se empolgou com o segundo turno e a campanha de Henrique. Na primeira cidade, Felipe Guerra a comitiva de Henrique foi recebida pelo prefeito Haroldo Ferreira do Democrata, e depois saiu às ruas em passeata.
Em Apodi, milhares de pessoas já aguardavam Henrique e João Maia, que percorreram todo o percurso da passeata a pé no meio do povo, ao lado dos ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete, do deputado estadual Gustavo Fernandes, além de vereadores e lideranças até o local do comício de encerramento. No palanque, João Maia levou uma mensagem de confiança no resultado das urnas, e se comprometeu de junto com Henrique lutar por uma das obras mais desejadas pela população apodiense.

“Nós vamos trabalhar os projetos que estão em andamento, dentre eles o Contorno Viário de Apodi para tirar o tráfego pesado de veículos de dentro da cidade. Temos fé em Deus, não temos medo de trabalhar, e estamos convictos que o RN dará um passo importante no dia 26 votando em Henrique”, destacou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário