Contatos

Contatos

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gilcar: “Umarizal precisa ter seu representante em Brasília”!

O empresário Gilberto esteve na noite de ontem em Umarizal, participando de mobilização política ao lado da candidata a deputada federal Dra. Heleneide Amorim (PEN).
Em seu discurso, Gilcar pediu o vota para Heleneide Amorim e Robinson Faria, e defendeu a importância de Umarizal ter o mandato da candidata na Câmara Federal, “Meu povo de Umarizal, é chegado o momento de darmos as mãos em nome do bem-estar do povo de Umarizal e mostramos o nosso patriotismo votando em uma candidata que é filha dessa terra, e eu tenho certeza que saberá nos representa muito bem em Brasília”, disse.
Gilberto ainda parabenizou o povo de Umarizal pela grandeza e alegria da festa de encerramento da campanha de Heleneide Amorim. “Não é só a juventude, o pai e a mãe de família e os idosos que estão apaixonados por Heleneide. As crianças fizeram a festa nesta passeata. E olha que a gente não consegue enganar uma criança. E as crianças gostam de Heleneide, e elas transmitem esse amor para seus pais. Finalizo a campanha com a certeza da vitória de Heleneide em Umarizal,”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário