Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Em Santa Cruz, ministro Garibaldi diz que pesquisa que vale é a das ruas!

Em Santa Cruz, onde o candidato a governador Henrique Alves fez comício, o ministro Garibaldi Filho tentou minimizar os efeitos dos números que apontaram a virada surpreendente do adversário Robinson Faria, candidato do PSD.
“Às vezes me perguntam sobre pesquisas, mas a principal pesquisa é a das ruas, é a do povo. E, pelo o que estou vendo aqui, o povo de Santa Cruz vai escolher aquele que tem serviço prestados pelo município e pela região do Trairí. Aquele que tem condições de trazer o desenvolvimento de volta ao estado. Esse nome é Henrique”, discursou Garibaldi.

Em Santa Cruz, Henrique foi recebido pelo deputado Tomba (PSB) com a mulher prefeita Fernanda Costa (PMDB) e pelo vice Joca Ferreira (PSB).

No palanque ainda, além do ministro Garibaldi, o deputado federal eleito Rafael Motta (PROS).

“Henrique trabalha enquanto Robinson o que tem para apresentar? Nada. Aqui em Santa Cruz, Henrique tem R$ 6 milhões em emendas e o outro candidato o que é que tem? O outro candidato passou 28 anos como deputado e não colocou nenhum poste nesta cidade. Este palanque construiu o Rio Grande do Norte e o outro lado fez o que? Nada”, disse Tomba num discurso polarizado.

“Quem promete resolver apenas com o orçamento do estado é para não cumprir. E governador que ficar sozinho, isolado, choramingando, dizendo que o estado está quebrado, não vai resolver. Vai agravar. Sempre atendi todos os municípios do meu estado e todos os governos. Agora não vou ser mais essa articulação nem esse meio de campo. Serei atacante para marcar a favor do RIo Grande do Norte”, discursou Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário