Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Professora morre durante cirurgia estética em Natal!

Rejane Andrade se submeteu a uma lipoaspiração e teve parada cardíaca. 'Foi uma fatalidade', diz cunhado; sepultamento foi ontem.
A professora Rejane Andrade, de 37 anos, morreu na quarta-feira (15) durante a realização de uma lipoaspiração na Policlínica do Alecrim, em Natal. Além de dar aulas, ela era chefe de gabinete da Prefeitura de Alexandria, município da região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o prefeito de Alexandria, Ney Moacir Rossatto, que é cunhado de Rejane, ela teve uma parada cardíaca durante o procedimento cirúrgico. O velório e o sepultamento da professora aconteceram na quinta-feira (16), em Alexandria.

Rossatto também é médico ginecologista e optou por acompanhar o procedimento de Rejane dentro da sala de cirurgia. Ao G1, ele afirmou que a professora teve uma parada cardíaca cerca de 30 minutos após ter sido anestesiada.

Além disso, segundo o prefeito, a paciente recebeu toda a assistência necessária por parte da equipe médica. "Foi uma fatalidade. Ela sofreu uma parada cardíaca e os médicos fizeram tudo o que estava ao alcance deles. Ela teve toda a assistência necessária", disse Rossatto.

De acordo com o prefeito, a morte da professora causou uma grande comoção na cidade. "Ela era muito querida não só em Alexandria, mas aqui na região. Dava aulas em Antônio Martins, estudava em Pau dos Ferros. Veio muita gente para o velório e o enterro. É muito triste que isso tenha acontecido", lamentou.

 Velório e sepultamento aconteceram na quinta-feira (16), em Alexandria (Fotos Barriguda News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário