Contatos

Contatos

sábado, 7 de dezembro de 2013

Em nota, Presidente diz que não expulsou vereadora, solicitou que ela se retirasse do plenário

O Presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN se dirige ao Blog Mural de Riacho da Cruz pedindo direito de resposta para esclarecer acerca da matéria veiculada neste blog intitulada: Presidente da câmara de Riacho da Cruz corta fala e expulsa vereadora do plenário.

Segundo o presidente, está explícito no regimento interno da Casa, em seu Artigo nº 90 que mediante ato que venha a interromper o andamento da Sessão Legislativa o Presidente da Casa pode solicitar que o Vereador e/ou Vereadora retire-se do Plenário para dar andamento a referida sessão.

Veja a nota do Vereador Presidente...

O Presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN se dirige ao Blog Mural de Riacho da Cruz para esclarecer acerca da matéria veiculada neste blog intitulada: Presidente da câmara de Riacho da Cruz corta fala e expulsa vereadora do plenário. O documento está explícito em seu Artigo nº 90 que mediante ato que venha a interromper o andamento da Sessão Legislativa o Presidente da Casa pode solicitar que o Vereador e/ou Vereadora retire-se do Plenário para dar andamento a referida sessão. Foi o que aconteceu na manhã de hoje, 06/12, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, para manter a ordem e dar continuidade aos trabalhos legislativos o Presidente da Câmara não fez mais do que sua obrigação que inclusive está prevista no Regimento. Portanto, solicitou a Vereadora que se retirasse do plenário e não a “expulsou” como foi dito no blog, uma vez que esta palavra não existe no regimento da casa e em momento algum foi pronunciada.

Pedido de Resposta a Pedido do Presidente da Câmara de Riacho da Cruz-RN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário