Contatos

Contatos

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aluna assassinada em escola no RN procurou polícia na semana passada para prestar queixa contra Boca Torta

Foi o segundo boletim de ocorrência aberto contra boca torta em relação aos assédios à adolescente e um inquérito já tramitava na Justiça.
Morta a tiros em uma escola na cidade de José da Penha, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a adolescente Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, e sua mãe procuraram a Polícia Civil na semana passada para prestar queixa contra José Marcos Alves, de 33 anos, suspeito de ter atirado na vítima no banheiro da escola. Ele cometeu suicídio em seguida.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (7) na Escola Municipal 4 de Outubro. A informação é do delegado Donny Êxodo Cavalcante, titular da Delegacia de Luís Gomes, que atende a cidade de José da Penha.


Foi o segundo boletim de ocorrência aberto contra José Marcos Alves em relação aos assédios à adolescente. Já havia um inquérito contra ele na delegacia pelo mesmo motivo, além de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) tramitando na Justiça desde setembro do ano passado. O delegado explica que a morte da menina se configura como crime passional. A Polícia Civil confirma também que a mãe de Andressa teve um relacionamento amoroso com o suspeito. Após o término da relação com a mulher, José Marcos passou a assediar a filha.

De acordo com o sargento Lima, da PM no município, o crime aconteceu por volta das 10h. O policial revelou que o suspeito entrou na escola e levou a adolescente até o banheiro. "Ele tinha acesso à escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais lá. O homem foi até a sala e chamou a menina. Ele matou ela a tiros com um revólver calibre 38 e se matou em seguida", disse o sargento. O PM acrescenta que o homem já teria namorado a mãe da adolescente, mas o relacionamento chegou ao fim. "Ela não queria ele. A família também não", explicou.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário