Contatos

Contatos

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Record...Motorista é preso após marcar recorde de embriaguez constatada por bafômetros da Lei Seca no RN!

Caso ocorreu durante blitz no bairro Planalto, na Zona Oeste. Equipamento marcou concentração de 1,67 mg de álcool por litro de ar expelido, quase cinco vezes o limite considerado crime.

Um motorista embriagado alcançou o maior nível de concentração alcoólica constatado pelos bafômetros dos agentes da Operação Lei Seca do Rio Grande do Norte, desde que a seção especializada nesse tipo de fiscalização foi criada no estado há quase 10 anos, em 2015.

A informação foi confirmada neste sábado (13) pela Seção da Operação Lei Seca, da Polícia Militar do RN. A identidade do condutor não foi divulgada.

O caso aconteceu durante uma fiscalização realizada entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada do sábado (13) em Natal. O homem de 48 anos foi parado em uma blitz na avenida João Hélio, no bairro Planalto, Zona Oeste da cidade.

Segundo o major César Fagundes, o aparelho, tecnicamente conhecido como etilômetro, registrou a presença de 1,67 miligrama de álcool por litro de ar expelido - o maior nível já constatado durante uma fiscalização da corporação no estado.

 

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário