Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Crueldade...Delegada-geral vê elementos de tortura em caso de homem amarrado e agredido em Portalegre!

A delegada-geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, garantiu que a Polícia Civil está em apuração rigorosa sobre as circunstâncias do crime que ocorreu no fim de semana, em Portalegre, no Oeste Potiguar, onde um homem foi amarrado e espancado após supostamente atirar pedras contra uma loja. Segundo Ana Cláudia Saraiva, há elementos de que ocorreu o crime de tortura.

O caso ocorreu no sábado (11), mas as imagens sobre o caso começaram a circular na segunda-feira (13). Em vídeo, é possível ver que o homem está com braços e pernas amarrados, enquanto é insultado e agredido.

Nesta terça-feira (14), o delegado de Pau dos Ferros, Cristiano Gouveia, disse que o caso está em apuração e que pretende finalizar o inquérito até o fim de semana. Ana Cláudia Saraiva garantiu que também está acompanhando a apuração sobre o caso.

"As imagens são chocantes, considerando que a pessoa que fez a detenção utilizou de força bruta. Chegou a deter e, a partir dali, cometeu agressões. O crime será rigorosamente apurado pela Civil. A princípio, se vê ali elementos de tortura", disse a delegada, afirmando que também vai observar se houve alguma motivação ou insultos de cunho racista contra o homem que foi amarrado. Ele supostamente integraria uma comunidade quilombola, o que também está sob apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário