Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeitura de Taboleiro Grande entregará neste sábado pacote de benefícios para a população!

Prefeita irá entregar uma UBS, cinco veículos, e ainda vai assinar oficialmente a Ordem de Serviço para a execução dos Serviços de Pavimentação de Estrada Vicinal.
A Prefeitura de Taboleiro Grande, realizará no próximo sábado, dia 24 de agosto, às 16 horas, a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Parlamentares. A UBS Raimunda Maia Sales, além de atender os moradores do Bairro dos Parlamentares, também atenderá a população do Bairro Sossego.

A unidade contará com recepção, sala de vacina, consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, sala de grupo, sala para os agentes comunitários de saúde, auditório, copa e banheiros com acessibilidade.

A UBS será entregue totalmente equipada com equipamentos, mobiliários e um consultório odontológico completo e moderno.

Na solenidade a Prefeitura também entregará a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento cinco veículos, que tem como objetivo dar melhores condições aos profissionais de saúde em realizar seus trabalhos, assim como facilitar nos transportes de pacientes. Os novos veículos, que vão reforçar a frota da Secretaria de Saúde e Saneamento, são: uma Van com capacidade para 16 pessoas e com acessibilidade para cadeirante, uma Ambulância, um carro tipo L200 e duas motos.

Além das entregas desses benefícios a Prefeita Klebinha irá assinar oficialmente a Ordem de Serviço para a execução dos Serviços de Pavimentação de Estrada Vicinal.

É a Prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário