Contatos

Contatos

sábado, 29 de abril de 2017

Riachocruzense sofre acidente de carro entre Pau dos Ferros e Francisco Dantas!

Foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 28 de abril de 2017, mais um acidente de transito entre as cidades de Francisco Dantas e Pau dos Ferros no interior do Estado do Rio Grande do Norte.
Um carro tipo corsa se deslocava até o município de Pau dos Ferros quando se deparou com um buraco na pista cheio de água, o mesmo tentou desviar mas mesmo assim bateu no buraco, a água subiu até o vidro aonde tomou toda a visibilidade do motorista do município de Riacho da Cruz, conhecido por Manel da Macaca que estava acompanhado com a sua esposa, Solange Elizeu Pinto.

“Graças a Deus estamos todos bens, foi um susto enorme, ao desviarmos de um buraco e sermos surpreendidos com um carro em nossa frente, não foi fácil, a única escolha era sair da pista arriscando as novas vidas, com uma maior chance de sucesso, ou bater de frente”. Disse a vitima

O ocorrido aconteceu por volta das 17:30, próximo ao açude, próximo ao local aonde a sobrinha do prefeito de Francisco Dantas/RN veio a óbito devido a um acidente.

Fonte: Jornal o Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário