Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de junho de 2015

Taboleiro Grande...Conferência discute direitos da criança e do adolescente!

Resultados da conferência serão entregues à prefeita Klébia Bessa, em forma de relatório
A promoção, proteção e defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes foram discutidos durante a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taboleiro Grande. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
De acordo com a secretária de Assistência Social de Taboleiro Grande, Fátima Gurgel, a Conferência Municipal é um espaço amplo e democrático de discussão que permite identificar melhor o que deve ser priorizado pela gestão, além de permitir e estabelecer alguns pactos para se alcançar prioridades nas políticas públicas. “Somente dessa forma é que as políticas públicas garantiram realmente os direitos das nossas crianças e adolescentes”, destacou a gestora.

Os resultados da conferência serão entregues à prefeita Klébia Bessa, em forma de relatório contendo as propostas apresentadas pelas crianças e adolescentes. Todo o material servirá para compor a pauta de discussões para elaboração o Plano Decenal. Por fim, foram escolhidos três delegados para participar da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Veja as imagens clicando  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário