Contatos

Contatos

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Viciado em droga invade apartamento e mata grávida de dois meses no RN

Crime aconteceu em Parnamirim. Suspeito que é vizinho da vitima acabou sendo preso.
Uma cabeleireira de 26 anos foi encontrada morta, nesta quarta-feira (1), dentro do apartamento onde morava no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Fernanda Araújo Lima, grávida de dois meses. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada. O principal suspeito do crime é um vizinho dela, que foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o vizinho teria entrado no apartamento de Fernanda por uma das janelas com a intenção de roubar. A cabeleireira acordou, percebeu a presença do invasor e os dois entraram em luta corporal. O corpo da vítima foi encontrado pela mãe dela.

A polícia descobriu que o suspeito era vizinho da vítima e foi até o apartamento onde ele vivia. No local foram encontrados vários objetos pertencentes à Fernanda, dentre eles um celular e um aparelho de TV. "Ele ganhava a confiança dos moradores e depois roubava objetos dos apartamentos", disse a delegada Antônia Deusa Martins, responsável pela investigação.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Segundo Antônia Martins, o vizinho disse que roubava porque é viciado em cocaína.

O corpo de Fernanda foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário