Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Candidatos ao Governo acirram campanha com troca de ataques

Mobilizações dos candidatos Henrique Eduardo Alves e Robinson Faria são marcadas por críticas direcionadas um ao outro.
A reta final da campanha eleitoral no Rio Grande do Norte se transformou em uma verdadeira guerra de declarações. De um lado, os apoiadores do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) não poupam o adversário Robinson Faria (PSD) de críticas. Do outro, os aliados do vice-governador atacam o peemedebista.

Além da troca de farpas entre os candidatos nos debates, os discursos nas mobilizações de ambos têm sido acalorados. Depois de mostrar, no primeiro turno, as propostas que têm para o Rio Grande do Norte, a segunda etapa da eleição está sendo usada para explorar os defeitos do oponente.
Em comício realizado no município de Santa Cruz, nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Tomba Farias (PSB), afirmou que o candidato Robinson Faria nunca fez nada pelo Trairí. “Henrique trabalha enquanto Robinson o que tem para apresentar? Nada”, comparou o parlamentar.

“Comprovadamente todo o RN conhece a diferença entre os candidatos. Primeiro que Henrique trabalha. À frente da Câmara dos Deputados aprovou projetos que ajudam a melhorar a vida das pessoas no Brasil. Aqui em Santa Cruz, ele tem R$ 6 milhões em emendas e o outro candidato o que é que tem? O outro candidato passou 28 anos como deputado e não colocou  nenhum poste nesta cidade. Este palanque construiu o Rio Grande do Norte e o outro lado fez o que? Nada. Henrique deu muito pelo Trairi e nós vamos dar a vitória a ele em todas as cidades da região”, afirmou Tomba.

Já em São Paulo do Potengi, Robinson criticou a suposta superioridade mostrada por Henrique no início da campanha. “Sapato alto aqui nesse palanque não tem. É de sandália havaiana ou de pé no chão. Vamos manter a luta, não vamos baixar a guarda, não vamos perder um minuto de trabalho”, discursou.

O vice-governador, mais uma vez, usou o discurso do “não ao acordão” como mote de campanha. “O adversário achava que não ia ter alguém que topasse a parada de enfrentar o acordão. Mas apareceu não um homem arrogante e sim um homem corajoso. Essa coragem Deus me deu e é com essa coragem que formamos esse palanque e demos a oportunidade a vocês de terem uma eleição democrática. Esse é o palanque da liberdade que conquistou o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.


Portal N o Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário