Contatos

Contatos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito viabiliza duas ambulâncias para o município

O prefeito Mano confirmou que já está trabalhando para viabilizar a aquisição de duas novas ambulâncias para Umarizal. Os novos transportes, de acordo com o prefeito vão estar a disposição da saúde pública do município “muito em breve”, como contou ele à assessoria.

O governo está esperando abrir o orçamento do Estado. E temos a palavra de Getúlio Rêgo que prometeu uma e de José Agripino garantiu outra. Então muito em breve vamos ter nossas ambulâncias. Estou cobrando isso o tempo todo pra que eles não esqueçam”, disse Mano.

Devido ao excesso de uso e ao tempo que já foram utilizadas, as atuais ambulâncias do município já não apresentam condições para realizar o transporte de pacientes, principalmente a noite. Apesar disso, Mano destaca o município não está deixando de viabilizar o transporte dos pacientes.

Toda assistência ta sendo dada. Pode ter certeza disso. Apesar das nossas ambulâncias já estarem sucateadas devido ao uso mesmo, a gente oferece o transporte e o paciente não deixa de ser transferido ou atendimento”, destacou o prefeito que completou, “Queremos oferecer uma saúde de excelência para Umarizal e o que for preciso nós vamos correr atrás para conseguir e atender a todos”.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário