Contatos

Contatos

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Concurso Cultural...Taboleiro Grande premia melhor redação do I Concurso “Faça Bonito”!

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do município de Taboleiro Grande, realizou nesta terça-feira, 31 de maio, a premiação do I Concurso Cultural “FAÇA BONITO”.
O concurso aconteceu em duas escolas no município, com os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental I, e alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do ensino fundamental II. Após discussão do tema, foi elaborado um texto ou um poema, com no máximo 20 linhas, enfatizando a campanha do 18 de maio, e o alerta contra  o Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A melhor redaçao de cada escola foi premiado com um Tablet
Para a seleção, cada escola indicou os melhores textos dos alunos, separados por ciclo de ensino. As escolas entregaram as redações eleitas no CRAS, que avaliou as redações e selecionou as melhores que foram premiadas nesta terça-feira 31 de maio.

Além do Concurso realizado nas escolas, durante todo o mês de maio a equipe do CRAS realizou nas escolas do município palestras, teatro de fantoches, cinema cultural, entrega de material socioeducativo para a educação e conscientização do tema entre os jovens e adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário