Contatos

Contatos

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“Com peixeira na mão”, Khrystal arranca aplausos do Brasil e segue no The Voice

A artista Khrystal, conhecida dos norte-rio-grandenses pelos “estouros” nos palcos natalenses, cantou com alma e coração. Emocionou o Brasil, arrancando orgulho e aplausos unânimes.
A cantora potiguar Khrystal foi o assunto mais comentado desta madrugada nas redes sociais.

A artista natalense realizou apresentação arrebatadora na noite de ontem, no programa global The Voice, derrotou dois concorrentes no confronto direto e, escolhida pelo público e pela sua “tutora”, a cantora Cláudia Leite, seguiu adiante em mais uma fase no programa da Rede Globo que mais audiência nova tem no Brasil.

Khrystal foi feliz desde a escolha da música, uma canção de Seu Jorge alicerçada na expressão “Carne Negra” (tão bem enfatizada) que, para ela, caiu como uma luva e destacou seu elevado, forte e aveludado tom de voz. Vibrante de uma mulher nordestina e indicador de quem tem estrada na música e por isso sabe controlar os destinos e até sentimentos. Sentimento foi o que não faltou na representatividade de Khrystal.

A artista Khrystal, conhecida dos norte-rio-grandenses pelos “estouros” nos palcos natalenses, cantou com alma e coração. Emocionou o Brasil, arrancando orgulho e aplausos unânimes, desde os seus conterrâneos potiguares mais simples e mais ilustres, até mesmo às mais consagradas estrelas da música brasileira, manifestadas em citações na internet. Na verdade, tudo que for dito é pouco, diante da sua performance.



Khrystal conquista o Brasil. Até a presidenta Dilma

Confira a apresentação de Khrystal: http://globotv.globo.com/rede-globo/the-voice-brasil/t/tira-teima/v/khrystal-interpreta-cancao-de-seu-jorge-com-peixeira-na-mao/2985924/

Nenhum comentário:

Postar um comentário