Contatos

Contatos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Riacho da Cruz: poste no meio da rua preocupa moradores.

AMR disse: André, venho procurar seu blog para falar do problema da rua do arame, tem um poste que fica no meio da rua, esse poste coloca em risco a vida de moradores e visitantes que passam pela rua do arame, peça que, por favor, faça uma matéria sobre essa situação e mostre para ver se alguma autoridade toma conhecimento do caso e toma alguma providencia. Essa semana quase acontece um acidente na esquina, uma moto quase bate no poste, para desviar quase atropela uma criança que passava no momento, decidi procurar a imprensa depois da sena que presenciei essa semana. Um Abraço e obrigado. Assina: AMR

Entenda o caso

Foram concluídos há algum tempo calçamento em varias ruas da cidade de Riacho da Cruz em especialmente no bairro do Acampamento II, para essa obra ser construída foi necessário algumas modificações no relevo e nos alinhamentos de algumas ruas.
Um desses alinhamentos foi na Rua do arame, onde um poste da COSERN, empresa fornecedora de energia, ficou dentro da via automotiva da rua, e para aumentar a situação de perigo o poste fica em uma esquina. Moradores desse bairro, temendo que acontecesse o pior e com o intuito de mobilizar as autoridades competentes, procuram nossa redação.
Informamos a secretaria de obras municipal que o problema é grave, que as providencias sejam tomadas para evitar o pior, é preciso que a prefeitura entre com uma solicitação para que a empresa retire o poste.

3 comentários:

  1. André, aqui em Serrinha dos Pintos vivemos uma cituação parecida, a Secretaria de Obras, os vereadores já fizeram o que poderam, agora aguadamos que a COSERN tome as providencias antes que uma tragedia aconteça.

    ResponderExcluir
  2. pensei que já tiha visto de tudo em minha querida cidade de Riacho da Cruz!!!
    mas paciência né!!??!!??!!??

    ResponderExcluir
  3. UM POSTE NO MEIO DA RUA? E MAIS EM UMA ESQUINA? MAU DEUS, SENHORES REPRESENTANTES DO POVO TOMEM UMA PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir