Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PT de Viçosa vai lançar candidato a prefeito em 2012

Quem será?
O blog O Mural de Riacho da Cruz, recebeu informações de uma fonte segura, que o Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidato a prefeito de Viçosa nas eleições municipais de 2012. O diretório municipal se reuniu nos últimos dias, onde decidiu por unanimidade dos membros constituídos, que ira organizar o partido para lançar candidatura própria a prefeito.

Segundo a fonte um dos principais motivos que levam o PT a pensar em candidatura própria é o apoio recebido da deputada federal, Fátima Bezerra.
Ainda segundo a fonte, o candidato ou a candidata petista a prefeito de Viçosa contará ainda com respaldo total do deputado estadual Fernando Mineiro.
O PT pretende desta forma, se tornar alternativa para a população viçosense, aos projetos que há 16 anos se revezam no poder local.

2 comentários:

  1. AGORA EU SENTÍ FIRMEZA NA OPOSIÇÃO DE VIÇOSA.

    ResponderExcluir
  2. PT de Viçosa não tem esse prestigio todo, acredito que pode até apresentar candidato, mas, não ganhará as eleições. Alguns integrantes do PT de Viçosa mancharam a bandeira do partido, fizeram um movimento e depois Toinho passou a mão em quase todos, ficou só Anastácio querendo fazer historia, mas não acredito que va muito longe, ou vai?

    ResponderExcluir