Contatos

Contatos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gustavo: Henrique vamos lançar Marcondes para prefeito de Riacho da Cruz em 2012

O deputado estadual Gustavo Fernandes e o deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) inclui o nome do vereador Marcondes de Oliveira Costa (PMDB) na lista de possíveis candidatos a prefeito em 2012, na vinda dos deputados a Riacho da Cruz e em outros encontros pelo estado ambos afirmam que estão disposto a apoiar o vereador Marcondes no pleito vindouro.

Os líderes do partido avaliam que é preciso lançar candidato a prefeito de Riacho da Cruz, e o nome do candidato a prefeito já está definido, será o vereador Marcondes, que já começou formatar os primeiros rabiscos de um grande projeto político para desenvolver em Riacho da Cruz. Ele vem trabalhando junto à comunidade e buscando nomes de novas lideranças que serão lançados candidato a vereador em 2012.

Disse Dr. Macondes que não vai interferir na escolha dos nomes, a indicação ficará por conta dos militantes do partido, que o futuro candidato assuma compromisso em defender o povo.

Um comentário:

  1. Nome melhor do que o de drº Marcondes não tem, mas só nome não ganha, é preciso um candidato que estege sempre ao lado do povo, ouvindo elogios, criticas e principalmente sendo uma pessoa popular, pois ser popular não é estar em jornais, televisão, radios e outros não, ser popular é estar no meio do povo, preocupado com o bem estar de cada um.
    por tanto digo SIM a Drº Marcondes, Rumo a vitoria em 2012!

    pode postar sou de maior e sei responder pelos meus atos, não preciso ser anônimo para postar um determinado comentário, onde este comentário na verdade é a minha verdadeira expressão!

    ResponderExcluir