Contatos

Contatos

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Sucesso...Taboleiro Grande realiza o I Fórum de Avaliação da Educação Infantil!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou o 1º Fórum de Avaliação dos Indicadores de Qualidade na Educação Infantil - INDIQUE, o evento aconteceu na Escola Municipal Isaías Bessa. A avaliação tinha como objetivo compreender os pontos fortes e fracos da educação infantil.
Durante o fórum foram avaliadas sete dimensões, a maioria delas obtiveram a cor verde, indicando que as ações e trabalhos da Escola de Educação Infantil Isaías Bessa estão sendo executados de forma comprometida, profissional e ética, os resultados avaliados no evento comprovaram o total apoio na gestão da prefeita Klébia Bessa e o empenho de todos que fazem a instituição de ensino.

"A troca de informações entre família e escola é essencial para que o educando possa intregar-se ao ambiente escolar de modo favorável e para que os pais estabeleçam com a escola um vínculo de confiança", enfatizou a secretária de educação, professora Alzira Rocha.

Participaram do fórum, a secretária de educação, Alzira Rocha, a diretora da Escola Isaías Bessa, Luzivânia Silva, além de autoridades, pais, professores, funcionários da escola e pessoas da comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário