Contatos

Contatos

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pausa para o carnaval!!

O blog vai dar uma paradinha por conta do carnaval, e na quinta-feira voltamos com a programação normal e muitas novidades, aproveitem a folia e extravasa.

Folia...Venha curtir o Carnaval na Adega de Taboleiro Grande!

O carnaval 2017, da Adega Balneário de Taboleiro Grande, promete ser um dos melhores da região Oeste Potiguar. Para isto, foi organizada uma programação que promete levar um público recorde a essa super festa. O evento vai começar no sábado e só termina na quarta-feira de cinzas, serão cinco dias de muita folia na festa de momo.
Animados com os preparativos da Festa de Momo, os organizadores do evento, já avisaram que este será "o maior e melhor carnaval do interior do Rio Grande do Norte". Atrações para isso não faltam, dez bandas se apresentaram durante os cinco dias de folia: Farra de Bakana, Bonde do Patrão, Coroão, Brióla, Swing A3, Magote elétrico, Felipe Maiku, Flávio e Pisada Quente e João Neto Pegadão, garantirão a alegria dos foliões.

Governo do RN inicia pagamento da folha de fevereiro!

Servidores da administração indireta e educação são os primeiros a receber. Restante da folha não tem data definida para ser paga.
Governo do Rio Grande do Norte iniciou nesta sexta-feira (24) o pagamento dos servidores da Educação e da Administração Indireta que dispõem de recursos próprios.

Em nota a administração afirmou que foram depositados os vencimentos de mais de 24 mil servidores, somando o equivalente a R$ 78,3 milhões. O restante, porém, ainda depende da disponibilidade do caixa. A nota também afirma que “o governo segue acompanhando as receitas para anunciar o pagamento dos salários dos demais servidores o mais breve possível, a partir da disponibilidade de recursos”.

Prefeitura de Taboleiro Grande inicia Programa de Corte de Terra da zona rural!

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou neste mês de fevereiro os trabalhos de corte de terras para os pequenos e médios agricultores. Como de costume, o Programa Municipal de Corte de Terras irá beneficiar um grande número de agricultores em todo o município e atingirá todas as localidades.
Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cleante Bessa, a aração das terras mostra o incentivo que a administração local tem dado à agricultura no município, tendo em vista que a população que vive na zona rural necessita de apoio da gestão.

Na avaliação da prefeita Klébia Bessa, o inicio do corte de terra logo nas primeiras chuvas será de grande beneficio para os agricultores que já estão realizando seu plantio. “Além de termos uma colheita mais cedo, com certeza esse incentivo vai contribuir para o aumento da safra deste ano”, constata a prefeita.

TCE decide permitir novas nomeações e posses de professores e especialistas aprovados em concurso no RN!

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte - TCE decidiu permitir novas nomeações e posses de professores e especialistas em educação aprovados no concurso público realizado através do edital 001/2015, desde que seja demonstrada a real necessidade e risco de comprometimento de aulas pela falta de pessoal e que sejam vagas oriundas de reposição decorrente de aposentadoria ou falecimento dos servidores.
Segundo o voto do relator, conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves, acatado pelos demais conselheiros na sessão desta quinta-feira (23), a Secretaria Estadual de Educação deverá demonstrar o risco de prejuízos ao ano letivo em relação a cada disciplina e escola da rede de ensino. As nomeações do referido concurso estavam suspensas após medida cautelar da Corte de Contas, agora revista em razão pedido de reconsideração da Secretaria Estadual de Educação e da Secretaria Estadual de Administração.

A medida cautelar anteriormente concedida era motivada pela falta de comprovação por parte das secretarias acerca do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Não resta suficientemente comprovado que as nomeações solicitadas atendem as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, pois além de não se demonstrar com precisão o impacto financeiro que as novas nomeações causarão em um estado que já em severa crise, nem mesmo se demonstra se as vagas que se pretende ocupar foram abertas em razão da morte ou aposentadoria de servidores, permitindo nomeação excepcional, conforme regulamentado pela já referida LRF”, aponta o voto.

Confira...Carnaval de Economia no Mercadinho Miragem!

Carnaval de Economia. Confira o encarte promocional de carnaval no Mercadinho Miragem, temos ofertas em Bebidas, Carnes e muito mais para você cliente amigo.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Operação Carnaval 2017 começa nesta sexta-feira no RN!

Estarão nas ruas do Estado um efetivo policial de quase 3 mil agentes de segurança.
A Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) iniciará, nesta sexta-feira (24) até a próxima quarta-feira (1º), a Operação Carnaval 2017. Estarão nas ruas do estado do Rio Grande do Norte um efetivo de 2.761 agentes de segurança. Serão 1.370 policiais militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI), 577 do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), 200 do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), 114 do Corpo de Bombeiros e 500 policiais civis.

Quase 15% dos trabalhadores potiguares estão desempregados!

São 225 mil pessoas desocupadas, aponta pesquisa feita pelo Instituto.Taxa de desemprego subiu em todo o país ao longo do último ano.
A taxa de desemprego cresceu no Rio Grande do Norte – é o que apontam dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgados nesta quinta-feira (23). Em dezembro de 2016, o estado tinha 225 mil pessoas desempregadas, o que representa 14,7% da força de trabalho potiguar.

A porcentagem de pessoas desocupadas é maior do que a registrada no mesmo período de 2015, 12,2%, e coloca o Rio Grande do Norte acima da média nacional, que é de 12%, e da nordestina, de 14,4%. Os resultados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, realizada mensalmente pelo IBGE.

Responsabilidade...Deputado José Dias culpa gestão petista pelo desemprego no Brasil!

'Esse caos foi construído especialmente pela gestão da presidente Dilma, mas o ex-presidente Lula não está isento do que aconteceu', afirmou o parlamentar.
Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (23), o deputado José Dias (PSDB) criticou o PT e afirmou que o Partido dos Trabalhadores, especialmente durante a gestão da ex-presidente Dilma Roussef, é o maior responsável pelas dificuldades financeiras pelas quais passam o País.

“Foi o governo do PT que criou esse monstro, essa tragédia em que vivemos, provocando o desemprego de milhões de brasileiros. Esse caos foi construído especialmente pela gestão da presidente Dilma, mas o ex-presidente Lula não está isento do que aconteceu”, afirmou o parlamentar.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Viçosa emite nota de pesar e decreta luto oficial pela morte de ex vice-prefeita do município!

A Prefeitura de Viçosa manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da ex vice-prefeita, Terezinha Torres, ocorrido nesta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.
A mesma faleceu nesta manhã no município de Mossoró, no hospital Dix Sept Rosado, na segunda maior cidade do Estado, a mesma já vinha sofrendo com problemas de saúde e infelizmente não resistiu vindo a óbito.

O sepultamento acontecerá amanhã (24) no município de Viçosa/Rio Grande do Norte, aonde escreveu um pouco de sua história, assim que confirmado o horário do sepultamento estaremos informando. 

"Neste momento de dor e sofrimento, nós que fazemos a Administração Municipal de Viçosa e todos os companheiros se solidarizam com familiares e amigos", disse o Prefeito.

Audiências...Tribunal de Justiça do RN levará Projeto "Conexão Direta" ao município de Umarizal!

A Corregedoria Geral de Justiça anunciou o segundo ciclo de audiências públicas que integram o projeto "Conexão Direta". O objetivo é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário.
Nesta quinta-feira (23), às 11h, no fórum da comarca de São Paulo do Potengi, ocorre a quinta audiência pública do projeto, que já visitou as comarcas de Patu, Alexandria, Pau dos Ferros e Parnamirim. O segundo ciclo será iniciado no dia 8 de março, às 14h, com audiência pública no fórum da comarca de Luís Gomes. No dia seguinte (9), também às 14h, a população de São Miguel será ouvida no fórum local.

No dia 16 de março, o projeto Conexão Direta chega a cidade de Umarizal, com audiência pública às 14h, no auditório da Câmara Municipal. No dia 17 de março, às 11h, Apodi recebe o evento, no Fórum Des. Newton Pinto.

Quarta e Quinta verde e Vermelha na Rede 10 Supermercado!!!

Temos frutas, carnes e verduras com o menor preço da cidade esperando por você!
Venha aproveitar os preços baixos da quarta verde e vermelha na Rede 10 Supermercado em Umarizal. Tem ofertas imperdíveis pra você. Frutas, Carnes e verduras com o menor preço da cidade. Visite-nos nesta quarta, 22, e quinta, 23 de fevereiro, e confira o que estamos anunciando, os melhores preços e o melhor atendimento.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jornada Pedagógica é o pontapé inicial do ano letivo em Taboleiro Grande!

Nesta semana de 20 a 22 de fevereiro de 2017, as duas unidades escolares que integram a Rede Municipal de Ensino de Taboleiro Grande realizaram Jornada Pedagógica com todos profissionais das instituições. Os profissionais de Educação participaram de uma formação semanal que objetivou planejar as atividades do ano letivo, enfatizando a Educação com qualidade social no processo de construção.
A jornada compreende o fortalecimento da Gestão Escolar com ênfase no processo de construção educacional. Também, teve como foco o desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem, sistematizando de forma interdisciplinar o planejamento didático e prática pedagógica.
Na segunda-feira (20), os professores assistiram em um primeiro momento, palestra: “Novos olhares em busca de uma prática educacional humanizada”, com a professora Aldenora Rocha, e em um segundo momento, palestra: “Qualidade Educacional do ponto de vista legal” com Dr. Nilo Junior.
No dia 21, os professores assistiram palestra: “Resinificando meu Eu”, com o professor, José Luís. Em seguida, a palestra foi com a fisioterapeuta Luana Líslian, que ministrou palestra: “Minha Melhor Postura”. Por ultimo os profissionais participam de uma oficina: “Alimentação Saudável”, com a nutricionista Natália Diógenes.
Na quarta-feira, 22, para finalizar o encontro pedagógico, os profissionais de Educação tiveram a oportunidade de assistir a palestra: “Gestão Pessoal e Profissional, minha melhor postura”, ministrada pelo Padre Bessa.
 As aulas no município terá inicio na próxima quarta-feira 1 de março, com os profissionais.

Prefeitura de Viçosa antecipa pagamento do funcionalismo para sexta-feira, 24!

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, antecipa o pagamento da folha salarial para o dia 24, sexta-feira, véspera de Carnaval.
A Secretaria Municipal responsável confirmou na manhã desta quarta-feira (22), o que mostra o compromisso com os servidores municipais. “Vamos antecipar o pagamento do funcionalismo para sexta-feira, 24, reafirmando o nosso compromisso com todos que trabalham para o avanço de Viçosa, vamos efetuar mais uma vez, o pagamento dos servidores em dia”. "Destacou o Prefeito Toinho".

Deputado Getúlio Rêgo faz apelo para reabertura de Central de Cidadão e solução para cirurgias eletivas!

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa, o deputado Getúlio Rego fez uma série de apelos ao Governo do Estado.
O parlamentar solicitou a reabertura da Central do Cidadão do município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, e cobrou investimentos na área da Saúde Pública Estadual. "Aproveito a presença na Casa do governador em exercício (Fábio Dantas) para fazer um apelo ao Executivo Estadual. A Central do Cidadão de Pau dos Ferros está fechada há um ano e agora teve a luz cortada", disse Getúlio.

Impressionante...Funcionário público é assaltado por deficiente visual e homem perneta!

O funcionário perdeu a mochila e o celular para a dupla de assaltantes. Caso aconteceu no Conjunto Ceará em Fortaleza.
Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Dois homens assaltaram um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que realizava trabalho em rua do bairro. Ambos são deficientes: um tem apenas uma perna e o outro tem apenas um olho.

Previsão...Emparn prevê chuvas dentro do normal no estado e que precipitações não encherão açudes!

Previsão é para os meses de março a maio. Seca já é a mais longa da história do estado; 18 municípios estão sem água.
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) divulgou nesta terça-feira (21) o resultado da Reunião de Análise e Previsão Climática para a Região Nordeste do Brasil para os próximos três meses. De acordo com o Gerente de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, “a média de chuvas no semiárido deve girar em torno de 500mm, o que não será suficiente para encher os grandes reservatórios, mas garante uma boa recarga de água nas pequenas bacias”.
No mapa apresentado na reunião, o Rio Grande do Norte aparece quase completamente na área verde, que significa chuvas “próximas a normalidade climatológica”. Segundo a Emparn, a previsão é feita com base em relatórios de instituições como a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Certame...Ministério Público do RN publica edital para concurso!

O certame é para preenchimento de cargos no seu quadro de pessoal efetivo.
O edital para a realização do concurso público no Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta última terça-feira, 21. O certame é para preenchimento de cargos no seu quadro de pessoal efetivo.

As inscrições serão iniciadas no próximo dia 13 de março e são ofertadas 32 vagas, sendo três delas para o cargo de Analista/Contabilidade; duas para o cargo de Analista/Engenharia Civil; e outras 27 vagas para o cargo de Técnico do MPRN, incluídas nos totais as vagas destinadas às pessoas com deficiência.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Resposta...Sobe para 11 número de mortos em cidade do RN após morte de PM!

Crimes ocorreram entre a noite da segunda (20) e esta terça-feira (21). Sargento Botelho foi morto na cidade com tiros pelas costas.
Sobe para onze o número de mortes na cidade de Ceará-Mirim, município da Grande Natal. As mortes aconteceram após o assassinato de um sargento da Polícia Militar, que foi executado com tiros pelas costas na noite desta segunda-feira (20). Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão.

O delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que mais um corpo foi achado na tarde desta terça, mas disse que o caso ainda está com a delegacia de Ceará-Mirim. Esta é a 11° pessoa assassinada na cidade desde a noite da segunda.

Polêmica...Anitta afirma ser a cura gay e gera indignação nas redes sociais!

A brincadeira relacionada ao projeto de lei da 'cura gay' aconteceu durante a apresentação de Anitta no Baile da Vogue.
A cantora Anitta causou polêmica nas redes sociais durante sua apresentação no Baile da Vogue, que reuniu diversos famosos nesta quinta-feira, 16.”Eu sou a cura gay, tá sabendo, né?”, ela declarou, de acordo com Cleo Guimarães, blogueira do O Globo.

Infraestrutura...Avenida Joaquim Suassuna em Viçosa, ganhará nova e moderna iluminação!

O Secretário Municipal de Administração de Viçosa, Ubiraci Nobre, declarou que a Avenida Joaquim Suassuna Alencar Filho, a qual foi recentemente duplicada, ganhará nova e moderna iluminação, dando charme à avenida principal do município, responsável por ligar as cidades de Riacho da Cruz a Portalegre.
Ainda não tem data para início do projeto, porém já está sendo preparado todo o processo de documentação e essa semana a equipe se deslocará até a capital do estado, para finalizar a documentação necessária.
Estamos trabalhando para Viçosa, queremos continuar desenvolvendo este município o qual eu tenho carinho e admiração, umas das etapas é organizar a avenida que liga dois municípios, aonde temos um fluxo muito grande de turistas, dando a ela o que ela merece, estamos com o pórtico quase finalizado, acabamos de duplicar a avenida e iremos colocar uma iluminação moderna, um trabalho árduo, mas muito gratificante. “Destacou Toinho”.

Tomado de assalto, veículo do vice-prefeito de Taboleiro Grande é encontrado pela Polícia!

Carro foi tomado no município de Tangará, na microrregião da Borborema Potiguar.
Um veiculo do tipo Grand Siena de propriedade do vice-prefeito de Taboleiro Grande, José Lenário, que foi levada em um assalto por volta de meio dia desta segunda-feira, 20, no município de tangará, localizado na microrregião da Borborema Potiguar, a 82 km de Natal. Foi encontrado pela policia.

O veículo foi encontrado abandonado a zona rural daquele município. A informação foi dada pelo sargento Gilton Cavalcante, chefe do destacamento de Taboleiro Grande.


Atenção...Suspensão mínima de CNH agora rende seis meses sem dirigir

Saiba o que mudou no Código de Trânsito sobre a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação, caso atinja 20 pontos
Um dos últimos atos da ex-presidente Dilma Rousseff foi uma mudança no Código de Trânsito Brasileiro que eleva o tempo mínimo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um mês para seis meses. A alteração, sancionada em maio de 2016, está em vigor desde novembro e será válida para pontos obtidos por infrações cometidas após a data em que a mudança passou a funcionar.

Paralisação...Policiais civis fazem assembleia para deliberar indicativo de greve!

Categoria cobra do Governo do Estado o início das negociações da pauta de reivindicações entregue ao governador Robinson Faria
Policiais civis do Rio Grande do Norte vão se reunir em assembleia geral extraordinária, nesta terça-feira (21) em frente à Governadoria, para deliberação de um indicativo de greve. A categoria cobra do Governo do Estado o início das negociações da pauta de reivindicações entregue ao governador Robinson Faria ainda em 2015.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sob aplausos de centenas de umarizalenses, ex-prefeito Marcos é sepultado; emoção e homenagens marcaram enterro!

Marcos foi assassinado neste domingo, 19, enquanto jogava baralho com amigos em restaurante; enterro foi acompanhado por centenas de moradores.
Centenas de pessoas, entre amigos, familiares e a população em geral, acompanharam na tarde desta segunda-feira, 20, o sepultamento do ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes. O enterro ocorreu no Cemitério Público Local.

O corpo de Marcos foi levado durante todo dia na Câmara Municipal de Umarizal. Às 15h30, o Terço dos Homens e líderes de igrejas evangélicas fizeram um momento de oração. A Câmara homenageou o ex-prefeito com um mensagem lida pelo vereador Jadson Jatão, em nome dos todos os parlamentares da casa.
Por volta das 16h o corpo de Marcos foi recepcionado pela prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM), na prefeitura. A bandeira do município na sede do Poder Executivo ficou hasteada a meio mastro e houve uma salva de palmas.

RN tem mais um fim de semana de boas chuvas; só em Umarizal, choveu 148 milímetros!

Precipitações mais intensas caíram nas regiões Oeste e Central do estado. Em pelo menos oito municípios as chuvas passaram dos 100 milímetros.
Choveu forte no Rio Grande do Norte ao longo do fim de semana. Foi o segundo consecutivo de boas chuvas em todas as regiões do estado. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), das 7h da sexta-feira (17) até o início da manhã desta segunda (20) foram registradas precipitações em 90 locais de captação. Em Umarizal, no Oeste potiguar, nos três dias choveu 148 milímetros.

Violência...RN registra 22 homicídios no fim de semana e soma 325 no ano!

Vinte e duas pessoas foram mortas neste final de semana no Estado do Rio Grande do Norte. Os crimes fizeram o estado somar 325 casos neste ano.
O quadro da violência homicida no RN é apontado pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). O balanço divulgado nesta segunda-feira (20) pela entidade dá conta de que entre a última sexta-feira (17) e o domingo (19), as ocorrências foram notificadas em 11 diferentes municípios.

Segundo o OBVIO, Natal foi palco para cinco mortes; Mossoró e Parnamirim tiveram três cada; Ceará-Mirim, Currais Novos e Nísia Floresta aparecem com dois cada; e Apodi, Caicó, Macaíba, Pedra Grande e Umarizal registraram um crime cada.

Pista...Ex-prefeito Marcos Fernandes teria sofrido ameaças de presidiário, diz delegado!

Ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes foi assassinado no domingo (19). Sandro Régis disse que seis testemunhas já foram intimadas a depor.
Assassinado a tiros na manhã deste domingo (19), o ex-prefeito de Umarizal Marcos Fernandes, de 50 anos, estaria recebendo ameaças de morte de um presidiário detido na Grande Natal. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado regional Sandro Régis, presidente do inquérito que investiga o crime.

Vice-Prefeito de Taboleiro Grande tem carro tomado de assalto!

Veículo foi tomado por Homens fortemente armados. Crime ocorreu no município de Tangará, interior do Rio Grande do Norte, na microrregião da Borborema Potiguar.
Um veiculo do tipo Grand Siena de propriedade do vice-prefeito de Taboleiro Grande, José Lenário, foi levada em um assalto por volta de meio dia desta segunda-feira, 20, no município de tangará, localizado na microrregião da Borborema Potiguar, a 82 km de Natal. O vice-prefeito estava dirigindo o carro com destino a capital do estado quando foi surpreendido por homens fortemente armado que anunciaram o assalto.

Execução...polícia não tem suspeitos do assassinato do Ex-prefeito de Umarizal!

Partido Social Democrático lamentou a morte de Marcos Fernandes, que havia administrado município entre 2015 e 2016
Morreu na manhã do último domingo (19) o ex-prefeito de Umarizal, Marcos Barbosa Fernandes, 50 anos. Fernandes, que havia atuado como gestor do município de julho de 2015 até 2016 pelo PSD, jogava baralho com colegas em um restaurante por trás da Igreja Matriz, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que realizaram vários disparos contra ele. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu obter informações sobre os suspeitos, que conseguiram fugir.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

A tiros...Ex-prefeito de Umarizal é assassinado!

Crime aconteceu na manhã deste domingo (19) em Umarizal. Marcos Fernandes (PSD) disputou a reeleição em 2016, mas perdeu.
O ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), foi morto a tiros na manhã deste domingo (19) dentro de uma casa de jogos. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas dos criminosos muito menos da motivação do assassinato.

"Homens armados chegaram ao local, que dizem que funciona como uma casa de jogos, atiraram nele e fugiram. Estamos fazendo buscas para ver se conseguimos prender os assassinos", afirmou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Policia Militar.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Região Oeste...Bandidos tentam interceptar carro-forte entre Apodi e Mossoró!

Durante a ação criminosa houve perseguição e trocas de tiros entre os vigilantes e bandidos
Criminosos armados interceptaram um carro-forte na BR-405 na altura da comunidade de Jucuri, entre os municípios de Apodi e Mossoró. Durante a ação criminosa houve perseguição e trocas de tiros entre os vigilantes e bandidos.

Três carros foram usados pelo grupo. Um dos vigilantes teve ferimentos leves e encontra-se no Hospital Regional Tarcísio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza diligência no local para ajudar na ocorrência.

Negócios ilícitos...Empresário cita Henrique Alves, Cunha, Geddel e donos da Friboi em esquema de desvios do FGTS!

Alexandre Margotto, ex-sócio do doleiro Lúcio Bolonha Funaro, cita políticos e empresários em acordo de delação premiada fechado com o MPF
O empresário Alexandre Margotto, ex-sócio do doleiro Lúcio Bolonha Funaro, citou vários políticos e empresários no acordo de delação premiada fechado com o Ministério Público Federal (MPF) e homologado pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira. Segundo os termos do acordo, ele se comprometeu a falar de irregularidades envolvendo o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, preso atualmente em Curitiba; o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima; o ex-ministro do Turismo Henrique Alves; e os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS e do frigorífico Friboi.

Entre os pontos abordados estão os negócios ilícitos envolvendo os recursos dos fundos de investimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS).

Prefeitura de Viçosa, Caixa Econômica Federal e MLB garante mais casas populares no município!

O representante do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas, se reuniu na última quarta-feira (15) na Câmara Municipal de Vereadores do município de Viçosa, por volta das 10:30 da manhã, para tratar de assuntos sobre as etapas finais do processo da construção das novas casas populares do município.
Serão construídas 50 novas casas, estamos em fase de conclusão e liberação de recursos para executar a obra, estamos trabalhando para iniciar próximo mês (Março/2017), sabemos da importância deste projeto para o município, tínhamos como meta entrega-las até o final do ano, aonde cada morador iria passar o Natal e Ano Novo em sua nova moradia, mas devido a burocracias, estamos adiando para três meses após o prazo. “Destacou o representante do movimento”.

Fico feliz por mais uma conquista, Viçosa só ganha, são 50 famílias beneficiadas. “Destacou Toinho”.

Folia de preços baixos na Rede 10 supermercado em Umarizal!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Qualificação...Educação de Taboleiro Grande realizará Jornada Pedagógica!

Irão participar do evento educativo: Professores, Diretores, Vice-diretores, Coordenadores e demais servidores da educação do município.
Com objetivo de estabelecer metas em prol de melhorias na educação, a prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará nos dias 20, 21 é 22 de Fevereiro a sua Jornada Pedagógica.

A prefeita Klebia Bessa, destacou que além da saúde, a educação em sua gestão também vem sendo prioridade, porque segundo ela, quando se investe no professor, automaticamente se investe no aluno, que terá em sala de aula um professore motivado passando conhecimentos para os alunos.

Polêmica...Atriz Cleo Pires posa nua e sensualiza na cama em foto na web!

Atriz compartilhou foto ousada em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 15, e ganhou elogios, mas também alfinetadas
Cleo Pires “causou” na internet nesta quarta-feira, 15. A atriz compartilhou uma foto em que aparece completamente nua em seu perfil no Instagram e causou frisson. No clique, Cleo aparece toda sensual deitada na cama com os seios cobertos apenas com um adesivo em formato de coração. “Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados”, brincou ela na legenda, além de usar as hashtags em inglês “pés sujos” e “alma livre”.

Sem perdão...Defunto é retirado do caixão e levado do funeral, na frente da família, por causa de dívida!

Família não tinha acertado o pagamento da dívida pela roupa do homem que morreu
O funeral de um homem em Greater Accra, região ao sul de Gana, foi interrompido brutalmente, diante da família do morto. Dois sujeitos invadiram o local, ordenaram a parentes e coveiros para se afastarem. Sem cerimônia e berrando impropérios contra os familiares do defunto, a dupla, que trabalha no necrotério, abriu o caixão, retirou o cadáver e deixou o cemitério carregando o morto nos braços.

Adega Balneário de Taboleiro Grande anuncia o maior e melhor carnaval da região Oeste!

O carnaval 2017, da Adega Balneário de Taboleiro Grande, promete ser um dos melhores da região Oeste Potiguar. Para isto, foi organizada uma programação que promete levar um público recorde a essa super festa. O evento vai começar no sábado e só termina na quarta-feira de cinzas, serão cinco dias de muita folia na festa de momo.
Animados com os preparativos da Festa de Momo, os organizadores do evento, já avisaram que este será "o maior e melhor carnaval do interior do Rio Grande do Norte". Atrações para isso não faltam, dez bandas se apresentaram durante os cinco dias de folia: Farra de Bakana, Bonde do Patrão, Coroão, Brióla, Swing A3, Magote elétrico, Felipe Maiku, Flávio e Pisada Quente e João Neto Pegadão, garantirão a alegria dos foliões.

Votação...Assembleia aprova projeto que regulamenta gratificação de segurança a PMs!

'Sou favorável à aprovação do projeto e consequente sansão pelo governador', disse Nélter Queiroz, relator da matéria
Os deputados aprovaram nesta ultima quarta-feira (15), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei Complementar do Executivo Estadual que regulamenta o pagamento da gratificação de segurança aos Policiais Militares em cargo ou função de confiança.

De acordo com a mensagem governamental, a proposição visa compatibilizar a legislação referente à atribuição de gratificação a PMs, tendo em vista que a mesma passou a ser incompatível com o regime de subsídio instituído por lei em 2012.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Assembleia estadual aprova pauta da Campanha Salarial 2017 e adesão à Greve Geral da Educação!

Adesão à Greve Geral Nacional da Educação está marcada para o dia 15 de março
A assembleia geral da rede estadual de ensino aprovou, na manhã desta última segunda-feira (13), a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017. Os trabalhadores também deliberaram pela adesão à Greve Geral Nacional da Educação, marcada para 15 de março e convocada pela CNTE, bem como aprovaram o calendário de lutas do SINTE/RN.